Amps de pequenos de qualidade!

    Autor Mensagem
    aureliouch
    Veterano
    # jan/08


    Opa, eu tenho um Peavey rage 158 alterado, com falante da Selenium!
    O amp eh 15w, tem um otimo som tal, mas gostaria de trocá-lo em algo melhor e mais potente!
    Exponham suas opiniões ai a respeito de amps na faixa de preço dele (q hj deve ta girando em torno duns 200 reais), mas podendo chegar ateh os 300 reais eu to estudando trocas! Então ajudem ai...

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Peavey Rage 158 e o Crate GX15 / GT15 são os melhores que eu conheço nessa faixa de preço.

    O Crate ainda tem um pouco mais de ganho na distorção, mas é mais abafado e tem um pouco menos de graves.

    Ainda não testei, mas acredito que com um falante de 12" a resposta de graves do crate deve melhorar muito.

    São excelentes opções pra quem quer amps de estudo de qualidade razoável a um ótimo preço.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ah, agora entendi o intuito do tópico..

    Difícil achar coisa melhor por esse preço.

    Se quer algo de qualidade, segura uns 1400-1500 reais e compre um combo handmade.
    Ou com uns 1000 compra um transistor "de entrada" (Crate GT65, Laney LV100 / LV200, Peavey Studio Pro 112, Bandit 112)
    Ou ainda você acha os valvulados nacionais, por uns R$1300,00 (se estiver bem usado acha por bem menos que isso)

    Abração

    aureliouch
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vlw ai pessoal q ja ajudou...
    mas quero mais negada falando!!!
    huahauhauhua
    vlw desde ja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps de pequenos de qualidade!