Amps pequenos...Marshall ou Meteoro?

Autor Mensagem
rafahell
Veterano
# abr/05


Fala galera.. minhas duvidas sao infinitas mas enfim hehe minha guita já escolhi e tals... só q agora preciso de um amp.
Pela minha grana, o que dá pra comprar sao aqueles amps pequenos de até 400 conto no máximo.
Então agora to na dúvida entre um Marshall Mg-10 CD, e um meteoro atomic / nitrous drive q é de 20 se nao me engano. Qual recomendam? vou tocar metal etc.
Gostei do marshsall por que ele tem entrada pra cd neh, e eu gostaria msm de tocar com cd de backing track junto e tals. Será q dá pra fazer isso com o meteoro?

valeu.

Deji
Veterano
# abr/05 · Editado por: Deji
· votar


Peavey Rage.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


so muito mais marshal mesmo sendo pequeno

thiagobhte
Veterano
# abr/05
· votar


Aqui é area sobre guitarra cara!
Vc está perguntando sobre amplis aqui!
hehe!
Já ta virando bagunça hahuahua

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Peacey Rage.
Deji
Po dessa vez eu naum concordo com tu naum :( hehehe
rafahell
Te aconselho o peavey rage do deji ou o marshall mesmo, mais tenta pegar algum usado que tu pode pegar um melhorzinho

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


rs

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


Deji
O que seria rs?? hehehe

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


risos...

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


hehehehe exatamente o que eu pensei

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um marshall mg-10cd... o timbre limpo é legal, a distorção regulando um pouco e mexendo nos potenciometros da guitarra da pra tira um som legalzim pra brinca em casa já ou pra aprende a toca, com distorção ele pega 40watts rms... mas se você pensa em usar a saída de linha dele eu não recomendo, pois ela depende muito de um bom aterramento, e a entrada de cd até que funciona, mas não sai com muita qualidade não, só serviria pra treinar mesmo...

ESP
Veterano
# abr/05
· votar


Po até 400 contos pega um Thor Plus. Mais potência.

fernando__lins
Veterano
# abr/05
· votar


ESP
Thor plus por 400 conto soh se for usado e olha lah...

baruch_kata
Veterano
# abr/05
· votar


entre o marshall e o meteoro eu prefiro o staner

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


ahh
eu pegava o marshall

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho o Marshall VS-15R , a dist eh mto boa , mas a potência eh pouca ...

DEMANO
Veterano
# abr/05
· votar


isso que mata, pega um cubo aew de uns 50 wats... economiza mais um pouco... pq esse, jah jah vc vai trocar... pq ampli pekeno, pro cara q toca sozinho, eh blz... Mas pra banda, soah se tiver aparelhagem para microfonar o cubo.. Pq sinaum jah era...

Fernando Favareto
Veterano
# abr/05
· votar


o q te agrada kara!!

james_hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


pega o crate gx15 eh bem bacana.

rafahell
Veterano
# abr/05
· votar


Mas galera e o lance do cd?? dá pra tocar junto com esses que voces tao recomendando?

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


velho... c vc for de sampa vai na gang e compra umm peavey blazer de 15W... tah saindo 350 conto.... tpo q vale mtu mais... soh q eles compraram o estoque intero da peavey... i tah mtu barato..
vai lah na feh q vale mtu a pena.... tenhu um... eh isso ou um marshall de 10W... nm tenhu ctz mais o modelo eh CD-10.. ou 10 cd... alguma coisa do genero...

abç e boa sorte

foreverman
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho um crate gx 30 de 1994 acreditem, comprado em nova york, o bichinho ainda dá no coro. só a parte da distorção que ficou ruim. Eu compraria esse peavy ai, me pareceu muito bom na loja. a distorção do meteoro eu acho horrível, muito aguda. Se o cara usa pedal ou pedaleira nem precisa se ligar nisso. Vc deve comprar aquilo que atende as suas necessidades independente de marca.

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


Marshal vc tá pagando importações, nome e tudo mais...
Vai de Meteoro!
aliás, se quiser tô vendendo meu Meteoro Thor Plus ( preciso de grana ) se quiser negociar me dexa teu mail ;)
mas sério, não só pq tô vendendo...
O Peavey tem a distorção tosquíssima

markolino
Veterano
# abr/05
· votar


silverstone

HarmingON
Veterano
# abr/05
· votar


...Ai kra, seja qual for sua escolha, tenta começar com ums 25 a 30w, evite falantes muito pequenos (tipo 8"), deixam o timbre lonje da realidade...

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Vamos lá....
8"e ruim mesmo, mas se a grana tive curta o que fazer... O meteoro é uam opção que fala razoavel, tem o Peavey, no mesmo nível e o Behringer com mais recursos alem da entrada apra o cd.. O behringer tem um som muito aceitável, sem duvida melhor que o Marshall....

Ettore
Veterano
# jun/05
· votar


o amp marshall é bem legal

Jeder KSA
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim essa parada de CD no ampli eh coisa de viado

Raphael Massaro
Veterano
# jun/05
· votar


tenho um marshall pequeninim, bem primitivo "volume, agudo/grave, e distorção", porém com uma boa pedaleira num precisa mais nada.... da pra deixar muitos vizinhos surdos!

gilmar menegotto
Veterano
# jun/05
· votar


thiagobhte
Aqui é area sobre guitarra cara!
tah maluco cara??????fumo um baseado??????????te orienta maluco...

rafahell
cara, vai de meteoro nitrous, ki o som clean eh legalzinho...agora num tenta usa distorção...e pega o resto da grana e bota num clone do gt2...falow

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Jeder KSA
Pra mim quem se defende muito da viadagem é viado, se vc acha que comprando algo que tenha entrada pra CD vc pode perder sua masculinidade então reveja lá que vc já perdeu... tanta insegurança assim com ela deve ter motivo..... procura um psicólogo ou um namorado........(bem forte)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps pequenos...Marshall ou Meteoro?