WarmMusic 212gt...

Autor Mensagem
SpeedFox
Veterano
# jan/05
· votar


Olha só, pra ninguem falar que sou bitolado, que estou falando bem so porque tenho um. Já tive Marshall (8080), já toquei em Jaguar e Vulcano. E o 212 não fica atras não. Fica no pareo. Mas como eu gosto muito de estilo anos 70, gostei mais do som do Jaguar. A grana não deu, paciencia! Estou feliz com o WM.

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


n gosto de Warm tenho um 208 gt.. muit grave

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


Os warm ferram o som de seus pedais e sua guitar .... Olha oq faço pra conseguir usar o meu,,,, uso um TS ligado direto,,sem drive e com tone no máximo,,,, tanto pra som limpo quanto pra bost no DS2,,,,,, se n vira um baixo com distorção.....muito grave

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


quero outro amp....

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic
Kara, os 208GT com pouco volume sempre ficam muito graves. Aumente o volume que melhora, por volta do 4 ou 5 já fica bom.

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, sobre a warm music eu não falo muita coisa pq nunca tive um, mas o meu meteoro atomic drive de 20W parece uma caixa de abelha, tá loco, o falante é uma bosta! e como não dá pra faze milagre no que é ruim, não adianta muito trocar o falante =/

Hansen
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém conhece ou já tocou nos classic vibe ou dark angel?

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


olha só agora meu amp tá estragado.... olha só.. o problema é que n pode aumentar se n distorce tudo.. e outra. quando comprei parecia que tinha unss 100 watts, era fortão.. agora acho que se for medir a potencia deve tá com uns 30 watts. tá todo ferrado,,, levei pra concerta os caras n acham defeito nenhum nele... o volume dele só dá diferença até o 5 mais ou menos,, depois disso,, pode aumentar até o talo que não muda nada..... maldito amplificador.,,,,,

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


e ssó dá pra tocar se o cara tiver pedaleira um tiver um equalizer pra ajustar o som.....n tem som limpo nenhum...

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


muito ruin mesmo...... n dá pra ensair com ele,, que o som fica um lixo com volume alto.,,,(alto uma ova né ,, que tá igual um fone de ouvido)só dá pra tocar no quarto com volume no 3 mesmo...

Hansen
Veterano
# fev/05
· votar


eita num ccabia td isso num tópico só? heheheh da próxima vez escreve td num papel e posta no fim do dia... heheheheh zuera

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


tô pensando em comprar um usado aqui por R$ 800,00.

vou usar com uma gt6 da Boss.

vale a pena?

ecmdesigner
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Vale sim... eu vendi o meu 212 gt por 750, com 2,5 anos de uso!

Nunca deu nenhum problema!

Mas eu nao gosto do timbre dele... realmente eh um timbre muito grave e "abafado".

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


realmente eh um timbre muito grave e "abafado".

Pelo jeito não é só eu q acho isso... q saco!
Vou ter q trocar esse ampli, não vai ter jeito....

Eu até tava gostando dele... eu uso uma Zoom 3030 em linha e tava usando o drive dela (só com o middle aberto, o high e o low zerados!!!)... só q comecei a peceber q o loop dela rouba um sinal da porra! Dae eu ativei o equalizer da zoom e deixei o PRESENCE no talo... ficou legal. Mas qdo eu comprei o Hobbertt SimulAmp... meu Deus! Estragou o som do pedal! Q dó!

O som limpo até q tá legal ainda... mas o som do pedal entra no IN do ampli, sai pelo SEND do loop, passa pelo equilizer da pedaleira, volta pelo RETURN do loop e sai totalmente estragado pelo falante... q pena! Vou experimentar ligar a zoom em linha nele e desativar o equalizer... qm sabe o som do SimulAmp fica bom... vamo ve...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WarmMusic 212gt...