WarmMusic 212gt...

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jun/04


E ae, acabei de comprar um desss, queria saber se é um bom Amp e se fiz um bom negócio.

Lukas_B
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
Muita gente critica esse amp aki no forum , + eu num tenhu nada contra ele naum. Eu já tive um WM 208gt , e era muito bom, é um amp barato e muito bom , eu só me desfis do meu pq estava precisando de + potência e ele era meio fraco.
+ o amp q vc compre é muto bom sim , oq vc precisa agora é de um bom pedal de drive pra plugar no seu amp e depois é só sair pro abraço..............
valeu , espero ter ajudado.........

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Lukas_B
Valeu ae, sobre o pedal acho que eu vou ter que comprar um porque a dist dele é muito ruim, mas a potência dele eu gostei e o Reverb também é ótimo.

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


Sparkle
eu tenho um desses......só uso a potencia e o reverb a distorção é meio fraca!!
Mas plugo um SD-1 e u TB-7.....fica fodão!!!
Fez um bom negócio é um excelente ampli, apesar de ser muito chingado e criticado aki!!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus
Pois é, eu gostei, a galera aqui vive metendo o pau nos Warm mas eu gostei muito desse.

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Up!!!

fabius
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho um 208 gtv e não tenho nada a reclamar é só usar pedal etc. que o som fica do caralho mesmo
Valeu!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


fabius
Valeu ae!!!

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


Tenho um 212 GT e não tenho do que reclamar dele, muito pelo contrário... tem gente que fala mal, mas o lance é vc testar, pois muita gente fala de embalo, nunca nem viu um...
A dist não é forte, mas até aí dist de nenhum ampli dá pra tocar nada muito pesado... vai do que vc quiser tocar... eu como toco mais coisas estilo anos 70 ele é convincente, mas se vc quiser tocar esses metais paulada... tem q investir em pedais...
Mas no geral ele é bom pra kct.. quem não gosta são meus vizinhos...

flpmartin321
Veterano
# jun/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


quem não gosta são meus vizinhos...
nossa! que clichê... ahhaha zuera


entao galera... minha opiniao sobre os warms ta formada e ninguem muda, tenho um warm e soh deu pau, vc leva pra assist ele volta pior e com outros defeitos... muito ruim... e em questao de som... tambem... num gosto nem um pouco!

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Hansen
Muito bom mesmo este ampli, só falta eu comprar um DS2 da Boss e tudo fica bom. :)
flpmartin321
Vai do gosto de cada um né, já ouvi muita gente falando que os Warm dam muito pau, espero que o meu não. Valeu!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321entao galera... minha opiniao sobre os warms ta formada e ninguem muda, tenho um warm e soh deu pau, vc leva pra assist ele volta pior e com outros defeitos... muito ruim... e em questao de som... tambem... num gosto nem um pouco! (2)

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


ele tem loop?? Mete um dr drive nele ou um simulador direto no loop q deve ficar o bixo!

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
hahaha pode cre... cliche total... mas eles num gostam mesmo... eles preferiam um star up series q eu tinha pq era mais fraco q fone de walkman... hahah

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


o meu 208gt ja tem uns 4 meses d uso e menos d 2 na minha mão..tem garantia d fabrica ainda..catei ele impecavel...meu jura q até agora nu tem um ruidozinho nd...eu custumo fla q os amp warm c tme q tira na sorte..pq uns vem cheio d problemas e outros vem impecavel...athe agora o meu ta impecavel..tomara q continue assim...

Stratomania
Veterano
# jun/04
· votar


Conheço uma pá de sortudo... Azarado só nesse fórum

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


Stratomania
heheh verdade!!!

Hansen
Veterano
# jun/04
· votar


Só pra constar:
Sexta toquei com meu 212 numa festa de formatura lá em Interlagos... eu nunca tinha usado ele pra tocar fora... e logo em um ginásio... O som dele foi mais forte que o do baixo, da bateria e da voz, que foi amplificada numas caixas dos dj's. Isso limpo ou com distorção... no volume 5!!
Continuo a achar lenda esse lance de warm ser ruim....

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


Hansen
Concordo.....acho q o preconceito são por causa das marcas nacionais!!!
O directv por exemplo, é uma puta casa de show e usa WM......o credicard hall tbm.........!!! Acho q eles naum usariam se fosse uma merda né!!

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Hansen
Climzirus
ele tem potencia ... é claro... mas e a qualidade do som!?
do meu é uma merdfa... muito ruim mesmo, meu antigo THOR era melhor que o 208gt... num sei o 212

mas se vc usar uns pedais legais fika bom

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


Putz, gostei muito do Ampli, até agora não deu problema nenhum e espero que não dê, mas por enquanto está tudo bem.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Fora a galera aki do forum eu posso citar pelo menos mais uns 4 caras q eu conheço com problema justamente com o 208 GT e com o 212 GT...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

eu...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321

5 entaum...eheh

Krist Novoselic
Veterano
# jun/04
· votar


Ele é bom sim, os Warm são melhores que os Meteoro.Os Meteoro tem menos volume e costumam enfraquecer.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Krist Novoselic
hahahahhahaha

SpeedFox
Veterano
# dez/04
· votar


Semana passada eu testei um 212GT em uma loja, gostei dele. Provavelmente eu compre um. Me falem uma coisa, por quanto vocês estão vendo o preço dele por ai? Aqui em Campinas tá R$ 1.500,00 (acho que a vista eu consigo um desconto).

SpeedFox
Veterano
# jan/05
· votar


Então, comprei um 212GT com 11 meses de uso. Mais um mes de garantia. Chega amanha, nao vejo a hora.

SpeedFox
Veterano
# jan/05
· votar


Chegou o amp, vou testá-lo mesmo hoje a noite. Depois dou um parecer.

SpeedFox
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, ensaiei com a banda nesse sábado, puta som o amp, muito foda. Os caras da banda gostaram muito. So a distorção dele que é fraca, mas estou comprando um Metal Zone que deve resolver isso. Tá loco, fico imaginando plugar um pedal foda nesse amp, deve ser um coice!!! To muito feliz com o amp, a garantia dele vai ate fevereiro, tomara que nao de pau e eu seja um sortudo!! hahahaah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a WarmMusic 212gt...