Meteoro Vulcano x Warm Music 212GT

    Autor Mensagem
    lucas_fonseca
    Veterano
    # mai/04


    ae galera...alguem poderia me ajudar???
    to com uma duvida entre essas duas caixas!!
    qual eh a melhor??

    um abração!!!

    leo6strings
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho um vulcano...fala comigo no msn leonardocandrade@hotmail.com ou leonardocandrade@yahoo.com.br pra email...

    espectro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vulcano

    leo6strings
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O vulcano eh o melhor amp nao valvulado do Brasil.
    A versatilidade dele eh muito f***.
    Eu postei algo sobre no topico "alguem tem um vulcano?", da uma lida la'.
    Sensacional, fantastico, surpreendente, matador...
    Quando vc pegar o vulcano e ligar no volume 3 vai entender o que eu digo.

    ENJOLRAS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    com certeza vulcano,, é copia da linha valvestate da marshall. Acho que não teria a mesma durabilidade mas vulcano é melhor. ;op

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nenhum dos dois, ambos dão muitos problemas e não tem um timbre tão bom como muitos falam. Se vc quiser qualidade procure um eduas ou tubeamps ou Leadvox pois são amps de otima qualidade, feitos a mão e possuem um preço muito bom

    Sum41_guy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vulcano

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jaguar!!!
    haha

    sebastian_bach
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    JACKS CRAZY GUITAR
    falando sinceramente eu tb não acho o timbre do vulcano akilo tudo, mas eh melhor que esse warmmusic.

    alguem saberia me dizer se a potencia do vulcano e de transistor ou CI? eu acho que eh de transistor.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sebastian_bach
    como assim CI? nunca ouvi falar de potencia feitas de CI, pode ateh ser q tenha um ou outro, mas acho dificil

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu acho que eh de transistor

    sebastian_bach
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: sebastian_bach
    · votar


    crowley666

    os marshal por exemplo usam o ci LM38algumacoisa, e resposta sonora eh mto melhor - menos dist. harm. , menos ruido, menos consumo de energia entre outros. eu acho que li uma vez num manual do vulcano que ele usa transistores
    powerMOSFET , esses LMs tb usam essa tecnologia porem mais avançadas.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sebastian_bach
    num sabia disso naum, valeu pela informação

    JuninhoL
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a minha caxinha tem um ci LM naum me lembro qual, mais é um CI de oito terminais!!

    Lukas_B
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um Meteoro Jaguar, e quando fui comprar meu amp , testei vários amps tipo vulcano, warm, peavey, marshall, etc... Me surpreendi com o som do Jaguar tanto no clean quanto no drive.Ele é solid state, + o melhor ss q ja tokei até hoje , e o som é muito melhor q o vulcano por ex., alem de ser um apm estereo e ter um chorus muito legal......

    ENJOLRAS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hehe,,,, o cara perguntou entre o vulcano ou warm music.
    entre esses dois o vulcano melhor. Os amps da warma até os que eu ja testei são um LIXO !!!
    agora se perguntar entre o vulcano, warm212, eo jaguar eu digo jaguar.
    Digo porq ja testei os 3 amps. Apesar que essa questão de melhor é muito relativo.
    esses 2 da meteoro são uns valvestate enrustido.
    Agora se quiser comparar com os com tubes que eu faço. Ele ganham dos 3.

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um Jaguar 200w e, com certeza é melhor que o Vulcano... o timbre é demais! a distorção até lembra de um amp valvulado! excelente compra, valhe a pena pagar o que custa

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Entre o vulcano e o warm, pega o warm, sou baixista mas eu já testei os dois, e o vulcano é muuiiito melhor... mas vê outras marcas, como o peavey, o Hugges & Ketner (escreve assim?), o jaguar da meteoro, ou algum hand made...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Entre o vulcano e o warm, pega o warm,
    o vulcano é muuiiito melhor

    incoerencia??

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    foi mal... PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!, PEGUE O METEORO!!!!!!!!!


    Melhorou?

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Comprei um 212GT, chegou ontem. Comprei usado, ainda na garantia. Liguei ele uma meia hora só, vou testar melhor nesse final de semana. Mas já percebi que o clean é legal. Ele é violento, cara. Mal vc mexe no volume e o som explode, muito potente. Depois falo mais a respeito dele.

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Toquei nos Warms da escola e achei o som muito ruim, o vulcano é melhor sem dúvida. QUal estilo que vc vai tocar ? O Vulcano e para distorção ed ei uam olhada nos novos de 30w e 50w, sao exatamente iguais ao de 100w, ate send e return e reverb de mola tem e o mesmo bom acabamento.

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O Vulcano é melhor!
    A linha Gt tem o canal limpo horrível, e uma distorção artificial.
    O Vulcano tem o canal limpo bom, é um pouco seco, mas pra tocar rock n´roll é perfeito, e a distorção dele é excelente!

    Se vc estiver pensando em Warm, tem que ser da linha GTV (que também é pré-valvulada). O que vai diferenciar o Warm de 200watts GTV pro Vulcano, é questão de gosto, são bem semelhantes. Eu só diria a favor do Vulcano que ele tem uma distorção mais versátil, dá pra tocar blues, rock até heavy etc... Já a favor do Warm, a distorção em altos ganhos pra tocar metal grita mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano x Warm Music 212GT