Tabela de Preços de valvulados.

Autor Mensagem
Hammer
Veterano
# jun/04
· votar


Pô que rumo o tópico levou....acho que as Valvulas sao feitas de velinhas de Magnésio Pyro Fosforico...com filamentos de adamantium que em contato com uma pressao atmosférica de 27atm, à uma temperatura stratomolecuriana de 248trn tem um variabilidade de 12megatons de audiodissipaçao que ao transportar um eletron á 1,6k tende a uma revoluçao espacial cosmica! Bom acho q é isso...q viagem...!!!!

Ahh mas voltando à assuntos relativos ao tópico ...oq vcs acham melhor pra quem tem 1000 reais p/ investir ..compensa comprar um valvulado ou um transistorizado..qual opçao melhor..tipo q valvulados despendem muito custo c/ manutençao....?????

kaskudo
Veterano
# jun/04
· votar


Hammer
com essa grana, paciência e um pouco de sorte vc compra um giannini valvulado, o que é bem melhor do que qquer meteoro,warm music que tem por aí...

valvulado é que nem motor diesel: se bem cuidado, dificilmente vai dar defeito!!! sÃo bem mais simples, com menos componentes e mais robustos que os trans. isso sem falar no timbre!

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


kaskudo
idem

Johnny
O meu negócio é Engenharia Química...

legal cara, como se chama mylar em português? se é que tem tradução....e se possível onde encontro.

abraço,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tabela de Preços de valvulados.