Roland Cube 15. Vcs conhecem esse amp.?

    Autor Mensagem
    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03


    Vcs conhecem esse amplificador (Roland Cube 15) ?? Eu achei ele numa loja em promoção por R$ 400,00. Ele é bom?? Tô pensando em vender o meu (Staner Kute 25) e comprar esse.

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara....c vc achou por esse preco mee fala onde é q eu to indo ontem compra um...
    ta mto otimo o preco...onde vc achou????????
    falow...compra hein cara...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara....c vc achou por esse preco mee fala onde é q eu to indo ontem compra um...
    ta mto otimo o preco...onde vc achou????????
    falow...compra hein cara...

    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu achei numa loja do Rio de Janeiro. Entra lá no site dela. www.musicware.com.br Tem várias promoções lá, dá uma conferida.

    rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Compra um usado. Um Roland Cube 60 usado custa cerca de R$ 600 e tem muito mais som, principalmente se for um antigo, com reverb de mola e overdrive.

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    esse 15 saum os wrms??

    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    15 watts

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho um desse. paguei 500 mas pq comprei guitarra jjunto e td a vista.

    ateh agora não sei do real potencial dele pq eu soh uso em casa, mas não o vol não pode passar do 1 nem ferrando, hehehhe Imagino q com mais espaço ele fale bem alto. Me falaram mto bem dele qdo comprei, principalmente das distorções, uma vez q a roland fabrica os pedais boss..

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo
    principalmente das distorções, uma vez q a roland fabrica os pedais boss..

    Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. A tecnologia usada nos pedais de distorção é completamente diferente daquela usada nos amps da série Cube. Para você ter uma idéia, a distorção do Cube é digital. Não que seja ruim, mas simplesmente não tem qualquer relação com a distorção de um pedal da Boss.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a boss não faz pedais digitais?

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    Faz, mas acho que as distorções digitais da Boss vieram depois do Cube, e não foram elas que deram a fama da Boss.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bog

    de qquer maneira eu tenho certeza q a distorção do meu ampli roland eh melhor do q a da minha pedaleira zoom 505-I.

    Ah, e descobri q meu ampli tem entrada pra foot switch!!!!

    Alguém sabe me dizer se com um footswitch num ampli roland cube 15 eu consigo percorrer todos os efeitos? Tipo q tem o canal clean e o canal distortion, e dentro do distortion tem 4 tipos.... Ou será q eu soh consigo mudar entre as distorções ou soh entre clean/distortion?

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    crocodigo

    Eu sei que a distorção do Cube é melhor que uma 505. Eu tenho um MicroCube. Só estou dizendo que a justificativa "a distorção é boa porque a Roland é dona da Boss" não faz muito sentido, no caso do Cube 15. A distorção é digital, mas é bacana, independente disso.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Aliás, to querendo bater rolo no meu cube 15 por uma pedaleira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Cube 15. Vcs conhecem esse amp.?