Autor |
Mensagem |
Zé Marola Veterano |
# mar/03
Vcs conhecem esse amplificador (Roland Cube 15) ?? Eu achei ele numa loja em promoção por R$ 400,00. Ele é bom?? Tô pensando em vender o meu (Staner Kute 25) e comprar esse.
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
cara....c vc achou por esse preco mee fala onde é q eu to indo ontem compra um...
ta mto otimo o preco...onde vc achou????????
falow...compra hein cara...
|
Max Veterano |
# mar/03
· votar
cara....c vc achou por esse preco mee fala onde é q eu to indo ontem compra um...
ta mto otimo o preco...onde vc achou????????
falow...compra hein cara...
|
Zé Marola Veterano |
# mar/03
· votar
Eu achei numa loja do Rio de Janeiro. Entra lá no site dela. www.musicware.com.br Tem várias promoções lá, dá uma conferida.
|
rvalle Veterano |
# mar/03
· votar
Compra um usado. Um Roland Cube 60 usado custa cerca de R$ 600 e tem muito mais som, principalmente se for um antigo, com reverb de mola e overdrive.
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
esse 15 saum os wrms??
|
Zé Marola Veterano |
# mar/03
· votar
15 watts
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
eu tenho um desse. paguei 500 mas pq comprei guitarra jjunto e td a vista.
ateh agora não sei do real potencial dele pq eu soh uso em casa, mas não o vol não pode passar do 1 nem ferrando, hehehhe Imagino q com mais espaço ele fale bem alto. Me falaram mto bem dele qdo comprei, principalmente das distorções, uma vez q a roland fabrica os pedais boss..
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
crocodigo principalmente das distorções, uma vez q a roland fabrica os pedais boss..
Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. A tecnologia usada nos pedais de distorção é completamente diferente daquela usada nos amps da série Cube. Para você ter uma idéia, a distorção do Cube é digital. Não que seja ruim, mas simplesmente não tem qualquer relação com a distorção de um pedal da Boss.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
a boss não faz pedais digitais?
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
crocodigo
Faz, mas acho que as distorções digitais da Boss vieram depois do Cube, e não foram elas que deram a fama da Boss.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
Bog
de qquer maneira eu tenho certeza q a distorção do meu ampli roland eh melhor do q a da minha pedaleira zoom 505-I.
Ah, e descobri q meu ampli tem entrada pra foot switch!!!!
Alguém sabe me dizer se com um footswitch num ampli roland cube 15 eu consigo percorrer todos os efeitos? Tipo q tem o canal clean e o canal distortion, e dentro do distortion tem 4 tipos.... Ou será q eu soh consigo mudar entre as distorções ou soh entre clean/distortion?
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
crocodigo
Eu sei que a distorção do Cube é melhor que uma 505. Eu tenho um MicroCube. Só estou dizendo que a justificativa "a distorção é boa porque a Roland é dona da Boss" não faz muito sentido, no caso do Cube 15. A distorção é digital, mas é bacana, independente disso.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
Aliás, to querendo bater rolo no meu cube 15 por uma pedaleira...
|