Autor |
Mensagem |
Antonio Barros Veterano |
# mai/04
Tenho visto a multiplicação dos montadores de amplis valvulados e gostaria de saber o que vocês sabem sobre cada um desses caras. Preços, acabamento, atendimento, ...
No mercado livre vim um JCM800 cabeçote de 100W por R$ 1.400,00. Será que vale a pena arriscar?
Antonio
|
Persan Veterano |
# mai/04
· votar
Coloco aqui também o meu desejo de informações sobre os montadores. Vale a pena?, são idôneos?
|
silvio_rp Veterano |
# mai/04
· votar
Conheço gente q ja tocou e um outro cara q tem 3 amps do Eduas e só tem elogios. Ele diz q alem de ser igualzinho, vc ainda pode colocar modificações como entradas hi/low, master independente para as entradas, etc , modificações q nao modificam o som do amp!!
Só elogios mesmo.
|
sylviop Veterano |
# out/04
· votar
Oi ! Estou querendo comprar um clone do Soldano da Lifesound. Contudo, não tenho nenhum sampler desse amp para sacar o som. Se alguém de vocês tiver, ficaria muito grato se mandarem para o meu e-mail sfginc2@yahoo.com
Abraços !
PS: Se alguém tiver um amp desses, gostaria de converar para saber mais detalhes. Por favor me escrevam !
|
gsprs Veterano |
# fev/07
· votar
sylviop
silvio_rp
Clones?? O.o
Alguém sabe se essa Leadvox tem site?????????
|
Karlay Veterano |
# fev/07
· votar
Vc pode consultar tb o Pedrone... a qualidade dele é notória nos fóruns de ampli valvulados, e ele faz "réplicas" tb.
www.pedrone.com.br
|
aranha Veterano |
# fev/07
· votar
LEADVOX, podem falar com o Bruno o cara é gente boa!
amplificadoresleadvox@hotmail.com
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/07
· votar
Algum destes fica no RJ?
|
kelson Veterano |
# fev/07
· votar
marcio_smdo
o pedrone.. ficava!
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/07
· votar
kelson
Verdade. No site dele já aparece o telefone de São Paulo.
|