Meteoro Jaguar: Recomendado

    Autor Mensagem
    pauleira08
    Veterano
    # mai/04


    Olá, galera! Venho apenas informar e sugerir q se alguém estiver em dúvida em pegar um amp na faixa dos 100w, eu recomendo fortemente o Jaguar.
    Ontem procurando no Balcão (RJ) encontrei um vendendo por R$1000,00. No iníciu, fiquei desconfiado, mas na hora parecia uma miragem. Ele estava zerado, na caixa e o foot nunca foi usado. Foi o melhor negócio da minha vida e o amp foi comprado no mês passado.
    Eu só tenho uma dúvida: eu sou iniciante e a minha guitarra está encomendada, mas ainda não chegou. Eu estou com uma emprestada de um amigo meu e reparei q antes de conectar o cabo o amp ficou com um barulhinho, mas quando tocava não dava nem pra perceber. Isso é normal?
    Agradeço a paciência e ajuda e isso só foi tb pra galera pesquisar e não se afobar nas hora de comprar os equipamentos.
    Um abraço a todos,
    Paulo

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jah testou o vulcano?

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321
    Ainda não, mas acho q não seria a melhor opção pra mim pq curto mais um Rock com timbre clássico como Led, Oasis, Beatles e já vem com efeitos bem convincentes e um som limpo espetacular. Acho q o Vulcano seria mais pra quem precisa de um som mais sujo e distorcido. No meu caso,´eu quero apenas overdrive.
    Eu estou em dúvida somente em qual pedal de drive eu devo comprar pra fazer um boost e auxiliar em algumas ocasiões no drive do meu amp: TS9 ou o Doctor Drive?
    Obrigado e agradeço desde já a ajuda,
    Paulo

    Zakk_Wylde
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Zakk_Wylde
    · votar


    pauleira08

    o ampli estava aterrado?


    ah e pega o dr drive, o tube screammer é excelente, mas é facil de montar um generico

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zakk_Wylde
    Eu acredito q sim, mas pode ter sido a tv tb. Hj quando ewu chegar em casa eu vou dar uma testada, mas queria saber se há como ser um problema de fábrica ou se ele éabsolutamente normal. O barulho não incomoda e nem atrapalha em nada quando toca, mas como sou iniciante pintou esta dúvida. Quanto ao Dr. Drive eu ouço falar muito bem dele, mas nunca o testei e nunca vi ninguém c/ um, mas confio na opinião da galera daqui.
    A minha principal dúvida mesmo é quanto às possíveis intereferências q podem estar afetando o amp.
    Um abração!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    geralmente quando vc liga um ampli em casa sempre vai dar algum chiado, pois tem muito equipamento ligado na casa, ex.: tv, mesmo q em stand by, ela tem uma fonte chaveada, q trabalha em alta frequencia, isso gera um a barulheira danada

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pois é! Eu notei isso tb, mas tomara q suma caso o leve p/ show. Vcs possuem preferência de marca ou espessura de palheta?

    BJ_1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pauleira08
    cara fica tranquilo que é normal ja toquei com o do meu sobrinho é a mesma coisa que ta acontecendo no seu... e hoje eu comprei o meu jaguar 200 e faz a mesma coisa... e ja concertei varios e todos são iguais fica tranquilo é nossa rede elétrica que é muito "boa" (mesma coisa que ter uma ferrari e andar em nossas estradas hehehe) Parabens vc adquiriu um dos melhores amplis nacionais (melhor canal limpo) e fez um puta negocio.
    abraços

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BJ_1
    Muito obrigado, amigo! Foi um negócio inesperado. Ia pegar um Vox de 15w, mas foi um negócio tentador.
    Quanto ao barulho, conversei com meu amigos e eles falaram q é normal tb. O limpo dele é fantástico mesmo.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pauleira08 é isso ae cara, tbm ja tenho o jaguar 200 a mais de 1 ano e a cada dia me surpreendo mais com ele...
    Parabéns mesmo......muito rock n roll pela frente..!!
    =D

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guitar_Fury
    Pra todos nós, Brother!

    JuninhoL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aí, meu colega tem um jaguar 100w, é muito bom, mas eu to vendo e vou pegar um vulcano que pra mim vai ser melhor pois gosto de sons mais pesados, e o vulcano pra isso é muito bom pelo que dizem!! já ouvi um demo da distorção dele com o amigo do fórum, o Vern! muito pesado.

    Voltando ao JAguar, ele é incrível!! acho q é um dos melhores nacional q existe!! apesar de ser transistorado, o som dele é muito nítido e uma variedade de trimbres fantástica!! fora a distorção dela que é bem legal, principalmente misturada com um nível certo de chorus!! muito loko!!

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jah testou o vulcano?

    Tosquera abelhuda...sou mais o Jaguar, apesar de preferir o amplis valvulados!!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tosquera abelhuda...
    oloko cara... num pegou muito pesado nao?

    jferracini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hahaha peguei sim....mas q é abelhudo é....
    tem diferença pra mim pq eu troquei um pelo outro por taiz motivos ...sei lah né...hehehe foi mal

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jferracini
    foi mal
    magina!

    eh q eu to pra pegar um amp ... e minha duvida é justamente essa, viu usar pra estudo(num tem problema eu tokar alto) pra ensaios e pekenos shows...

    só q eu toko rock/blues e principalmente metal... por isso to tao interessado na distorcao...
    ESSA DUVIDA TAH ME MATANDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321

    Putz cara, eu sei mto bom como q eh fica nessa duvida....sempre q vou comprar equipo novo fico assim...mas jah fiz mta perda comprando sem testa.....entaum, senta na loja e toca ate o vendedor perder a paciencia...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jaguar na veia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Jaguar: Recomendado