Meteoro Jaguar: Recomendado

    Autor Mensagem
    pauleira08
    Veterano
    # mai/04


    Olá, galera! Venho apenas informar e sugerir q se alguém estiver em dúvida em pegar um amp na faixa dos 100w, eu recomendo fortemente o Jaguar.
    Ontem procurando no Balcão (RJ) encontrei um vendendo por R$1000,00. No iníciu, fiquei desconfiado, mas na hora parecia uma miragem. Ele estava zerado, na caixa e o foot nunca foi usado. Foi o melhor negócio da minha vida e o amp foi comprado no mês passado.
    Eu só tenho uma dúvida: eu sou iniciante e a minha guitarra está encomendada, mas ainda não chegou. Eu estou com uma emprestada de um amigo meu e reparei q antes de conectar o cabo o amp ficou com um barulhinho, mas quando tocava não dava nem pra perceber. Isso é normal?
    Agradeço a paciência e ajuda e isso só foi tb pra galera pesquisar e não se afobar nas hora de comprar os equipamentos.
    Um abraço a todos,
    Paulo

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jah testou o vulcano?

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321
    Ainda não, mas acho q não seria a melhor opção pra mim pq curto mais um Rock com timbre clássico como Led, Oasis, Beatles e já vem com efeitos bem convincentes e um som limpo espetacular. Acho q o Vulcano seria mais pra quem precisa de um som mais sujo e distorcido. No meu caso,´eu quero apenas overdrive.
    Eu estou em dúvida somente em qual pedal de drive eu devo comprar pra fazer um boost e auxiliar em algumas ocasiões no drive do meu amp: TS9 ou o Doctor Drive?
    Obrigado e agradeço desde já a ajuda,
    Paulo

    Zakk_Wylde
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Zakk_Wylde
    · votar


    pauleira08

    o ampli estava aterrado?


    ah e pega o dr drive, o tube screammer é excelente, mas é facil de montar um generico

    pauleira08
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zakk_Wylde