Bateria para amplificador

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # mar/03


    Aee galera, eu num sei se iso existe, mas eu queria ter uma bateria pra usar o meu ampli sem ter que conectar na tomada... Alguém ssabe se isso existe? Se sim, qquanto custa e onde eu encontro?

    boka
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    compra um gerador de energia.. bem silencioso levinho baratinho...
    vc nao vai se arrepender.. ai vc vai ter uma guitarra a gasolina

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    boka isso é sério???

    PuNK_GuY
    # mar/03


    po cara.. vc ta ligado akeles carros de som?? Eh um gerador.. a gasolina.. mas eh um barulho da poxa i eh pezadaum.. pq ele eh mto potente tb.. assim como os trios-eletricos tem seu gerador.. ki eh uma stupidez.. parece uma carreta subindo ladeira carregada na pprimeira marcha.. mas a potencia tb.. ninguem bota defeito.. num eh certeza.. mas vc pode encontrar algum menor e mais leve (consequentemente menos potente) e mais silencioso!!!

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    xande

    Vc não sabia disso não cara? eita...

    feker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo....

    na rua da praia em poro... us kara q vendem CD falsificado tm sempre um radio pra ti ovi u cd...

    i u radio eh ligado num transformador.. i u transformador eh ligado numa bateria de moto. mas pode ser de carro tbm...

    eu soh naum sei como q faz pra carregah ela....

    Fernando Bello
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Errol
    Vc pode até fazer uma adaptação para a alimentação e fazer um ligação só para a bateria. Mas, desculpe a pergunta...
    Pra que diabos vc quer um ampli a bateria ????

    kaskudo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Errol
    eu já vi um da amplificador da fender que usa bateria recarregável. deve ser de uns 10 watts...

    Stratomania
    Veterano
    # set/04
    · votar


    esses caras q vendem cd´s na rua usam bateria normal de carro mesmo... e som de carro!!!
    só que um som de carro num consome 110volts, como um ampli... daria pra ligar pedais, pedaleiras, mas ampli... só pequeno.. pega um cristalino da vida.. vc num acende nem o fusível dele!

    crowley666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Errol
    pega um daqueles ms-2/ms-4 da marshall ou equivalente da fender

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu montei um mini amp de 8watts q funciona com uma bateria de moto, eh legal pra vc levar por aí.....

    jorgellq
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara faz mais ou menos assim:

    Veja quanto seu amplificador consome.... (ex: 2 amperes)

    Ai voce vai em uma loja de eletronica e compra um tranformador de 110/220 no primario e 12+12 no secundario de 2 amperes.

    em vez de ligar o transformador no 110 para diminuir para 12 volts voce liga uma bateria de 12v no secundario!

    entao o enrolamento primario onde tem 110 volts vai sair 110 volts e onde tem 220 volts vai sair 220 volts...

    deu pra entender?

    é mais ou menos assim que funciona...
    mas verifique bem quantos amperes tem a bateria e oq amp consome, sempre compre um transformador maior do que oque sera consumido....

    jorgellq
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é isso se nao me engano...

    kaskudo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jorgellq
    ce vai é fritar o trafo...
    num existe isso não. o que existe é um circuito chamado inversor, que transforma os 12 VDC da bateria em 110VAC. mas gera ruído p/ cara@#o.

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jorgellq
    kaskudo
    e outra, os trafos só trabalham com corrente alternada, tem que ter um circuito antes de ligar no trafo, procure na internet que tem vários esquemas, mas a maioria é pra baixíssimo consumo.

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GreatKingRat
    ai cara vc pode me passar o esquema do seu mini amp, vc poderia coloca num site assim tados poderam ver tambem... valeu!!!!

    Villts
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Opa! Upando o tópico...

    alguém manja disso? Vou começar a tocar na rua, queria um desses...

    Leandro CMS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    lol, de 2004 o negócio, o cara deve ter comprado uma usina hidrelétrica a essas alturas suahush. Mas então, eu também quero saber quem souber algum esquema fala ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria para amplificador