Amplificador para bateria eletronica

    Autor Mensagem
    Milat10
    Veterano
    # jun/12


    pessoal, estava pensando em comprar um amp pra minha batera (Yamaha dtx 520) sou iniciante, porem já estou de saco cheio de tocar com o fone, queria usar esse amp para ensaios em um estúdio e ate mesmo para treinar em casa, encontrei uma oferta de um amp para baixo Peavey Tko 115s, com equalizador gráfico, e de preço confortável, perto de uns amps especiais para bateria eletrônica (da Roland que alem de serem caros, não vi qualidade nenhuma) ou vocês tem outra dica?
    obrigado desde já

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milat10

    Tem que ter no minimo Woofer e Tweeter pra destacar os pratos e etc, Pegue uma boa Caixa ativa ou Multi-uso com falante de 12 a 15 :)

    Mas lembre-se tem que ter um driver ou um tweeter

    Milat10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    então, já procurei por caixas multi uso, porem não ouvi muito bem sobre elas, e eu também não tenho a minima noção sobre elas, nem marca, nem nada... você conhece alguma boa? alguma indicação? seria para os mesmos motivos do uso do amp do baixo, para tocar em casa, em estúdio, e talvez um barzinho pequeno...

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milat10

    Caixas Ativas.

    Você pode usar amplificadores de contrabaixo tmb, mas é bom que tenha tweeter.

    Milat10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tem como eu comprar o amp para baixo e depois combina-lo com um tweeter?

    Milat10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    e outra, achei que tivesse como representar bem os agudos por causa do equalizador grafico...

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milat10

    Tem, mas perde a garantia... Eu ainda recomendo uma caixa ativa:

    Woofer 12" ou 15" + Driver Ti

    Milat10
    Veterano
    # jun/12
    · votar