Vulcano, Tube One ou oq??

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04


    Po galera to querendo compra um amp pre-valvulado e tenho duvidas entre Tube One da Staner e o Vulcano da Meteoro..jah toquei no Staner e achei mto loko..queria sabe se o Vulcano eh mais pesado, se eh mto diferente..toco metal e uso um V-AMP II, compressor e equalizer...VLW

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Testa.

    Gugamania
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o Vern do Guitar battle usa um V-amp ligado direto no power de um Vulcano e obtem resuldados muito satisfatorios! :-)

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gugamania

    Ligando o V-AMP no Input do Vulcano, no canal limpo, as valvulas do pre estariam sendo utilizadas ou naum??? E no loop??

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    acho q sim, vc estaria (eu acho) adicionando mais um estágio de pré colocando o v-amp no input:

    Pré:
    estágio 1 - v-amp
    estágio 2 e seguintes (depende do amp) - o pré do amp

    Power:
    estágio 1 e seguintes (depende do amp tb) - o power do amp

    por favor se eu estiver errado me corrijam........ abraços..........

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depende , se vc ligar o v-amp no retur e ligar a guitarra no v-amp , vc naum vai ta usando o pre do amp , ou sejá naum usará as valvulas do pre....................

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lukas_B

    Mas eu quero utilizar as valvulas do pre e a distorção vo V-AMP..tem como??

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    certa vez o vern disse que se vc ligar o vamp no input direto o som não fica tão bom, fica meio digitalizado

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    tem duas formas:
    *ligar o IN(v-amp) no SEND(amp) e o OUT(v-amp) no RETUR(amp)
    *Ligar guitarra > v-amp > amplificador

    só q eu axo q das duas maneiras vc naum vai obter um bom som , o certo seria usar só o power do amp e o v-amp como pre.............

    Na minha opinião essa valvula(12ax7) q vem no pre do vulcano é só pre da um "esquente" na distorção , eu axo q num influencia muito no som em geral naum.............

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O problema eh o seguinte..Tenho um compressor, um equalizer, o v-amp e o gt-2 eu to montando...
    No meu outro amp naum tinha valvula nem nada..usava assim:
    Guitarra -> Compressor -> V-AMP -> Equalizer -> Amp
    Tudo no input, jah q naum tinha loop..aí pretendia usar as distorções do gt-2 e usar o v-amp de pre...mas como vou comprar um pre-valvulado queria usufluir das valvulas sem abrir mao da distorção do gt-2..ALGUEM PODE ME AJUDAR??

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lukas_B

    Eu toquei no Tube One e da pra sentir uma grande diferença, tem som de valvula mesmo, jah no v-amp naum

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    q um conselho??? esquece o v-amp e to ke só com seus peais q vc vai obter um som muito + original alem de aproveitar muito + o som do seu amp............
    eu tebhu um v-amp tbm + hoje eu utilizo ele + ´pra gravações................

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vulcano, Tube One ou oq??