meteoro e warm

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # mar/04


    falae moçada, o que vcs acham do 212gt da warm, ele perde muito para o vulcano e o jaguar da meteoro, todos de 200w?
    ja que vou usar com uma gnx1 da digitech.
    tenho um marshall g15rcd e é muito fraco, o som é bom mas é só com um falante de 8' e por isso da muito xiado quando carregado de distorçao.
    pelo custo beneficio qual deles é melhor neste caso?

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    falae moçada

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olha, eu tenho um 212...
    A distorção dele é boa, visto que não dá para se esperar muito de distorção de ampli... qualquer que seja sua escolha, joga um pedalzinho overdrive pra aumentar a pressão que fica melhor... eu só não uso pedal pq de heavy eu só toco sabbath... pra mim a dist do ampli já está perfeita.

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hansen
    cara, eu tenho uma gnx1 entao nao vou usar a distorçao dele, quero saber se ele responde bem

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rockman
    Desculpe a demora em responder... então... ele responde bem sim, ele dá muita ênfase aos graves, pois tem dois falantes de 12". ele tem saída para efeitos atrás, eu testei com uma pedaleira zoom e um wahwah e funcionaram bem. O único revés quanto as distorções que eu pude perceber é que a dist 2 tem que ser ligada mais fraca que a 1, pois se aumentarmos demais o ganho da 2 e na 1 deixarmos menos ganho o som chia. isso é bom pra quem quer jogar pesado, mete as 2 dist no máximo, usa só a dist 1 e liga a tonalidade média no 0, a grave no 5 e a aguda no 10, fica um som arrasador.
    Quanto a potência, mesmo ensaiando com minha banda nunca passei do 4, num lugar mais amplo creio que ele ainda responde manero.

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hansen
    valeu ai cara, to afim de encarar um deste...

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rockman

    Eu já tive os dois e te digo compre o Vulcano. Não tem nem comparação em termos de qualidade. O Warm Music sem chance. Eu uso um RP2000 e não uso a dist. do ampli. Cara, nem pense, compre o Vulcano

    rockman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alan Matos
    falae cara, por que vc acha o warm tao ruim assim veio, tipo se tu fosse usa a dist.do amp ate acho que seria mais jogo o vulcano, mais como nao usa acha que o custo/beneficio é mais warm, e os falantes da warm sao selenium que sao uns puta falante.
    falae...............

    i am
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tinha pego um Warm Music e acabei trocando por um meteoro, achei o warm muito ruinzinho, nao tem agudo e seu grave distorcia. em relacao aos falantes nao adianta ter bons falantes e ampli ruim ( talvez foi a maneira de eles compensarem), é o mesmo que ter uma tonante com cordas Dean markley.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rockman
    os falantes saum 1/3 do som do amp, q adianta 1/3 ser bom e o resto (pre e power) serem uma merda?

    Balisong
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quando foi comprar um cubo, testei o Warm e o Vulcano, não pensei duas vezes e comprei o Vulcano.

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Estranho, meu warm nunca deu problema, por sinal hoje eu toquei com ele e consegui ajustes muito legais, bem ao estilo Stevie Ray Vaughan.. claro, um ajuste aproximado, pois o ampli não é valvulado. E Estava com uma strato... Não sei o que o pessoal anda vendo de tão ruim assim. Eu tenho um meteoro também, não prefiro nem um nem outro, os dois são bons. Essa é a minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro e warm