amp pra começar

    Autor Mensagem
    jgdf
    Veterano
    # fev/04


    Galera, qual vcs acham que é o melhor amp pra quem está iniciando? Já fiz váááárias pesquisas na net e, lógico, vieram vááárias opções...Meteoro, WarmMusic, Roland, Crate, Fender(akele q vem no SquierPak). Td na faixa de 15 até uns 30 watts que eu to querendo...
    Qual seria o melhor?

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jgdf
    Eu num entendo muito sobre amp cara, mas acho q vai tb de qnto vc pode pagar, e o qnto e onde vc vai usá-lo. Eu toco guitarra num amp de baixo (é o único q eu tenho), mas pelo tanto q eu sei (ou seria oq eu "não sei"?), isso já tá ótimo. Vai da sua disponibilidade e do propósito q vc tiver.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho um Crate GX 15r, é pequeno mas tem uma ótima distorção, e reverb, é bom para quem num q gasta mta grana
    tm tb o Atomic da meteoro q ta na faixa de 280 rais, vai de qto vc tem a gastar...

    The_Queen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jgdf
    Paguei 250 reais no meu Meteoro Atomic Drive ...
    Gosto dele, do som limpo dele, pq o drive dele é uma merda

    romulomc
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara o crate gx15 é o ouro

    jgdf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É..seria algo até uns 450 reais, no máximo...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, teste e pegue um ampli com distorção boa, pq se vc pegar um com distorção razoavel ou ruim vc vai ter gasto dinheiro a toa... eu comprei um warm music 108dr a distorção eh uma bosta, todos esses pequenos ae com distorção devem ser ruim pra caralho... o negocio eh vc comprar um pequeno SEM DISTORÇÂO, e comprar um pedalzinho, ou melhor, fazer um pedal q vc gasta mt menos...

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Wattsom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp pra começar