Pra começar, qual devo comprar?

    Autor Mensagem
    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: paulinhoux


    Po galera eu vou começar a tocar guitarra agora, vou comprar um Shelter SST1, toco violao a 7 meses +-, e eu to precisando compra um AMP até 300,00 nada mais que isso!
    Tava pensando em comprar um meteoro atomic drive 20w, ta na faixa desse preço... que tenha um distorção boa, não ótima.

    Sera que se eu comprar esse Atomic Drive estaria fazendo bom negócio??
    Qual outro voces me recomendam?! TEM QUE SER SÓ ATÉ 300,00!!

    abraços

    Static
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulinhoux
    Po cara, acho que esse equipo pra começar já tá ótimo, mas um outro que eu acho bacana pra iniciante é o Warm Music HD22, que vem com um footswitch (pedal) pra ligar e desligar distorção. Tenta achar um ampli que tenha um drive legal, e reverb, que é um efeito muito bacana pra quem não tem pedais, pois ele faz parecer que você ta tocando num salão, da uma ambiência muito legal.
    Uma outra dica é você procurar saber se a guitarra que você vai comprar é de madeira 100 % sólida, pois tem umas que são feitas de compensado (várias peças), o que da uma sonoridade bem ruim, além de apodrecer com o tempo. As guitarras Walker são uma boa pedida, da uma pesquisada.
    Mas não compre nada sem saber exatamente o que você está levando, e se o preço vale mesmo, pesquise bastante.

    Um abraço, e boa sorte!

    paulinhoux
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    A sim eu dei uma olhada nesse Warm Music, eu vi o pedalzinho nele aqui no site da HendrixMusic... Mas ainda estou na duvida =/

    Algumas sugestões mais? To vendo que vou acabar ficando com o Meteoro Atomic Drive 20w mesmo.. que aqui ta na faixa de R$ 300,00.. A guitarra vou comprar na Hendrix pela internet e o AMP aki na minha cidade mesmo..

    Sugestoes?

    Hells Bells
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Behringer V-TONE GM108

    Randy78
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Behringer V-TONE GM108
    esse é ótimo, mas é frágil, assim como tudo da behringer, a madeira que ele é feito é bem fininha, mas é muito bom de som, só que usado perde valor, pois behringer não é confíavel, os da warm por incrivel que pareça, quase não desvaloriza, basta ver que vendem usados no mercado livre quase no valor do novo e vc pode ligar um foot nele acionando a distorção quando quiser, já o behringer não tem essa opção.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Gabriel Anjos
    · votar


    paulinhoux
    Compra o Peavey Rage.... acho que voce fica mais bem servido assim...
    337 mangos: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=77

    Mas acho que se procurar bem, acha mais barato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra começar, qual devo comprar?