Autor |
Mensagem |
jgdf Veterano |
# fev/04
Galera, qual vcs acham que é o melhor amp pra quem está iniciando? Já fiz váááárias pesquisas na net e, lógico, vieram vááárias opções...Meteoro, WarmMusic, Roland, Crate, Fender(akele q vem no SquierPak). Td na faixa de 15 até uns 30 watts que eu to querendo...
Qual seria o melhor?
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
jgdf
Eu num entendo muito sobre amp cara, mas acho q vai tb de qnto vc pode pagar, e o qnto e onde vc vai usá-lo. Eu toco guitarra num amp de baixo (é o único q eu tenho), mas pelo tanto q eu sei (ou seria oq eu "não sei"?), isso já tá ótimo. Vai da sua disponibilidade e do propósito q vc tiver.
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tenho um Crate GX 15r, é pequeno mas tem uma ótima distorção, e reverb, é bom para quem num q gasta mta grana
tm tb o Atomic da meteoro q ta na faixa de 280 rais, vai de qto vc tem a gastar...
|
The_Queen Veterano |
# fev/04
· votar
jgdf
Paguei 250 reais no meu Meteoro Atomic Drive ...
Gosto dele, do som limpo dele, pq o drive dele é uma merda
|
romulomc Veterano |
# fev/04
· votar
cara o crate gx15 é o ouro
|
jgdf Veterano |
# fev/04
· votar
É..seria algo até uns 450 reais, no máximo...
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
cara, teste e pegue um ampli com distorção boa, pq se vc pegar um com distorção razoavel ou ruim vc vai ter gasto dinheiro a toa... eu comprei um warm music 108dr a distorção eh uma bosta, todos esses pequenos ae com distorção devem ser ruim pra caralho... o negocio eh vc comprar um pequeno SEM DISTORÇÂO, e comprar um pedalzinho, ou melhor, fazer um pedal q vc gasta mt menos...
|
Cebolas Alhos Veterano |
# fev/04
· votar
Wattsom...
|