Autor |
Mensagem |
giannini_man Veterano |
# fev/04
pq criticam...nao eh ruim eu gosto de tocar com a distorssao do amp...mas tem gente q mete o pau e tal quaL O MOTIVO
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
giannini_man
depende do amp !!! Se for valvulado a distorção pode vir de um pedal da oliver q vai ficar legal.. senao eh foda!!!
|
paulao_jazz Veterano |
# fev/04
· votar
giannini_man
vc tem razão, cara. é gosto pessoal.
MAAAAAAAS... vc nunca deve ter tocado num amp valvulado, então. :)
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
giannini_man
a verdade é que a maioria não tem um amp top de linha valvulado, ou seja, niguem vai gostar de uma distorção meia-boca num amp transistorado.
A galera gosta de uma distorção de amp sim, agora ter dinheiro pra um verdadeiro Mesa/Boogie, Rivieira, Laney, Etc, é outra história
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/04
· votar
giannini_man
veiu eu tenhu um crate e axo a distorcaum dele du caralhu!!!!mas a distorcaum dos meteoro eh uma merda!!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/04
· votar
eu tb tenho um amp crate, curto pra caramba a dist dele...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar
PODE CRE EU TB TENHU UM CRATE E A DISTORÇÃO DELE É MUITO BOA
AGORA A DISTORÇÃO DO LANEY HARD CORE SERIES, FALA SERIU É UM LIXO, METEORO ENTAUM VIXI NEM ME FALE
|
rockman Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho um marshall de 30w e é do caralho, tenho uma gnx1 e nao consigo achar uma distorçao melhor que a do amp nela.
|
Vega Veterano |
# mar/04
· votar
ateh q a dist do Meteoro Atomic eh aceitavel pra brincar....
|
Lissa_Cox Veterano |
# mar/04 · Editado por: Lissa_Cox
· votar
Isso é questão de gosto...
Eu tenho um M. Jaguar e a distorção dele eu acho muito foda... não tenho o que reclamar!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
kralho tem muito nego que nunca toco em valvulado e que da ma de sabe tudo, metendo o pau nos meteoro.. ja tocaram por acaso no mha900??
|