Por que vcs odeiam tanto os amps Meteoro?

    Autor Mensagem
    Bilelo
    Veterano
    # jan/11


    Por que vcs odeiam tanto os amps Meteoro?Eu vejo os tópicos recentes e vcs fala tão mal deles, chamam de Merdeoro e coisas assim.O amp da minha igreja é um Meteoro Vulcano, e eu acho ele muito bom, o som só ñ fica mais cheio e encorpado pq ñ é um valvulado, mas ele é bom pra caramba por ser um híbrido.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Porque eu não odeio.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo
    "vocês odeia" tem um erro de concordância...

    Mas a resposta da sua pergunta está aqui...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/238873/

    Se tiver paciência de ler tudo, vai ver que até o responsável pelo produtos da Meteoro desistiu de dar satisfação. Pois ele mesmo apareceu no tópico e depois tirou o corpo fora.

    Abraço.

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    "vocês odeia" tem um erro de concordância

    Nossa nem tinha visto, Vlw mano, vou pedir para arrumarem(falha no engano).Vou tentar ler tudo, vlw mano um abç!

    Prometherion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo
    Já tocou em algum outro amp? Marshall, Mesa, Orange?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo

    Pois são caros e com construção fuleira, oq ocasiona muitos defeitos e etc. Dai qm nao reclama são sortudos que nunca tiveram problemas com esses amps (e pode ver como são muitos mais reclamando do q elogiando)

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já tocou em algum outro amp? Marshall, Mesa, Orange?

    Já toquei uma vez em um Marshall(ñ lembro o modelo) e é muito bom, com certeza é melhor que o Vulcano.Mas eu acho o Vulcano bom, e pelo que o pessoal fala da Meteoro aqui no fórum, eles acham os amps um lixo,

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo
    Tenho um Merdeoro Nitrous Drive 15w e nunca me deu problema, já até aguentou showzinho, mas o meu deve fazer parte dos 18% que nunca deram problema (estatística inventada agora). Porém, a qualidade (ou não-qualidade) do som dele é sofrível, horrível, péssima.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Por que vcs odeia tanto os amps Meteoro?
    Porque...São ruins?
    Abç.

    os_haxixins
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: os_haxixins
    · votar


    Bilelo

    Costumava ensaiar no estudio num Marshall valvestate se não me engano... e já toquei num Meteoro... não lembro qual mas não achei tão péssimo...

    Na minha opinião o som tava melhor do que quando toquei num Sound Maker

    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por que vcs odeiam tanto os amps Meteoro?