Meteoro Thor Plus ou Staner Kute 25?

Autor Mensagem
Fabricio Breve
Veterano
# fev/04


Ambos tem 1 falante de 8"

Meteoro Thor Plus - 30 watts - R$ 320,00
Staner Kute 25 - 36 watts - R$ 395,00

O que vocês acham deles? Qual é melhor?

O vendedor me disse que eu posso levar e se a potência não for suficiente eu posso trocar por outro mais potente, que no caso seria:

Meteoro Atomic Drive 50 - R$ 817,00

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
Eu tive um Staner desses e ele fala muito alto. O som limpo dele é passável mas a distorção é horrorosa e inútil.

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


E o Thor Plus tem reverb (por mais meia boca que seja) e entrada pra footswitch. São 6 watts a menos, é mais baratinho, mas ainda to achando que vai ser mais negócio.

O cara da loja me falou que tem um suporte de R$ 50,00 pra deixar o amp mais alto, na altura da cintura, assim dá pra eu ouvir melhor alem de encher menos o saco do resto da banda. Será que vira?

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
véio vai numa loja e testa os dois. eu tenho o thor plus... é + ou -... mas por esse preco ta muito barato.

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


plebeu
Acho que vou na loja amanhã pra testar.

Já li em vários posts que a distorção dele é ruim, mas vou usar a distorção da pedaleira (não que ela seja muito melhor infelizmente), então a minha principal preocupação é com a potência mesmo, se ele vai aguentar servir de retorno mesmo c/ a bateria próxima.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


aguenta sim ... na hora de testar vai aumentando o volume no canal clean .. o amp q distorcer o som primeiro vc descarta... acho q o thor plus eh melhor pq tem reverb e footswtch ... e q pedaleira seria a q vc vai usar??

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
A pedaleira é a Zoom GFX-5

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Fui na loja testar os amps e fiquei mais indeciso ainda.

Meteoro Thor: não era o Plus, era o modelo antigo, bem que achei barato demais, testei e não gostei, achei fraquinho. Lembrando, o preço: R$ 320,00. Na loja não tem o Plus, logo não pude avaliar, será muito diferente?

Warm Music 108gt: o cara me mostrou um desses, usado, R$ 295,00. Fala mais alto que o Thor, tem um timbre bacana, um reverb de mola que é bem bonitinho e a distorção até que é aproveitável. Mas pegar um Warm Music sem garantia é fria, então descartei esse, pelo menos o usado, e nessa loja não tem novo.

Staner Kute 25: Esse foi o que falou mais alto, não sei se foram os 6 watts a mais ou se o circuito é melhor mesmo, mas ele deixou o Warm Music e o Thor pra trás. O som limpo é muito bom. A distorção no entanto é horrorosa e imprestável. E ele não tem Reverb. Preço: R$ 375,00

O ideal mesmo seria falar alto igual o Staner, ter um som limpo igual o do Staner, e uma distorção e um reverb iguais ao do Warm Music. Enfim, saí da loja mais em dúvida do que quando entrei :)

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fabricio Breve
· votar


Finalmente achei o Thor Plus pra testar.
Não dá nem pra comprar com o Thor antigo, esse novo é muito melhor, fala alto sem rachar. Só o preço assusta um pouco: R$ 520,00, tirando a nota fiscal e pagando a vista sai por uns R$ 420,00.

Acho que é a melhor opção nessa faixa de preço. Tem reverb de mola igual o Warm Music, tem um timbre legal, uma distorção bacana que dá de 10 x 0 na do Staner.

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
Viu, a distorcao dele nem é tao ruim qto nego fala rapaz... p/ tocar solo q fica um pouco esquisito... e ele emgasga um pouco com timbre muito grave... tirando isso, vale a pena

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


plebeu
É do Thor que você tá falando?
Eu achei a distorção bacana, vou usar mais a da pedaleira, mas de qualquer forma é sempre bom ter a distorção do amp na reserva.
Quanto aos graves, não reparei isso lá, mas deve ser por causa do alto-falante ser de 8", aí não dá pra esperar um grave muito potente mesmo.
Mas ainda vou pensar mais um pouco antes de tomar uma decisão, quem sabe mais alguém dá opinião.

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
é o thor plus... mas, cara, eu nao daria mais de 400 reais nele... comprei o meu novo por 370 ... putz, com uns 450 tu pega um warm music grandinho ou ate um sapce usado...

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Vou dar uma chorada lá na loja, eles são meio careiros mesmo, mas como eu compro sempre eles acabam dando um desconto, ou pelo menos algum brinde útil (encordoamento, palhetas, etc.). Por R$ 370,00 vai ser difícil achar porque os preços subiram mesmo nesse início do ano.

Warm Music eu não confio não, já tive muito problema c/ eles, prefiro evitar.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Com 420 vc não consegue um Meteoro Space Usado? Seria muito mais canal acho eu.

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Fabricio Breve
Velho, vou te dar um conselho: pega um cartao de um vendedor numa loja e faz assim atras dele com a cneta: Preço= 390,00 / pagamento a visat 10% desconto = R$350,00
chega numa outra loja, mostra pro cara e pede p/ cobrir. fala que vc dá preferencia a eles pq é mais perto da sua casa... ai é so correr pro abraço... (assim que eu compreu o meu)

RT_IBANEZ
Veterano
# abr/04
· votar


E aeh cara,
Eu te indicaria um lançamento da Staner que é muito bom e tá na faixa de 400 Reais.
É o Amplificador Staner SG308 de 30 wats. Um excelente timbre e possui Overdrive e reverb.
Abraço!!!

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


nossa veio...pra ensaios ele eh fraquinho...tenta o meteoro RX-100 q tem overdrive...eh meio rum, mas potencia tem d sobra, mto bom msm...melhor q todos esses ae...esses saum soh pra estudo...

gasparzinho_pe
Veterano
# abr/04
· votar


Na moral Fabricio Breve, vc toca Nirvana, metallica... bandas de rock.. ! Na moral, vc num pode me mandar uns patches pra zoom gfx-5, não , brother, já fiz um tópico,mas ninguém ta ajudando, sow iniciante.. Falow veio

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# abr/04
· votar


com ql vcs ficaria, pra ensaiar:
Warm 108DR
ou
Thor plus???????

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


falae galera...

blz???
vi esse tópico aki e resolvi mandar minha situação...
um amigo meu de confiança, comprou um meteoro Thor plus 30 watts...A idéia dele era de tocar guitarrra msm, sendo que como ele passou p/ faculdade e os estudos começaram a sufocar, ele abandonou os estudos d musica e tá querendo vender esse amp dele que está em perfeito estado na caixa....
preço: 300 reais...

seria jogo fechar negócio c/ ele???

po, nego tá falando mal dele ae no tópico...aí to em dúvida...testei hj o atomic drive...qual dos dois é melhor???
o atomic drive e de 20 watts...

Mr Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


dá uma ajuda ae galera...

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


Mr Satriani
vale a pena !!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


eu odeio staner

mamoluc
Veterano
# mai/04
· votar


Ae galera galera eu achei um Staner usado 200W por R$ 400...vale a pena?

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


nem... sou mais um meteoro de 2w

mamoluc
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
mas ele deve ser bem mais caro...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


mamoluc
SE VC KEH COISA BARATA ENTAO NUM IMPORTA QUALIDADE... PEGA QUALQUER UM UEH!
MAS O METEORO THOR EH BEM MELHOR Q STANER...

Ludo
Veterano
# mai/04
· votar


olha, eu tenho um stanner, som limpo é bom e distorção em uuuuulllllltímo caso, mas o meteoro tem footswitch tem reverb. pega o meteoro.

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


huuuuu aqui em pel o meteoro tho puls custa 479 pila e agora to pensando em pega um staner sg de 30 w

Rodrigo Madeira
Veterano
# nov/04
· votar


PEGA O METEORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Thor Plus ou Staner Kute 25?