Modificando um Condor?

    Autor Mensagem
    Gtigax
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Gtigax


    Ae gente, eu tenho um Condor... ô cubinho merda esse, viu!!! Naum comprem!!!! Eu queria saber se tem como eu dar uma melhorada no meu cubo, tipo, enfiar uma valvula, aumentar a potencia, e outra coisa: ele eh muito agudo, e tem um som meio xoxo... eu queria tb saber se tem jeito de dar uma encorpada no som dele, pq foi presente do meu pai, e eu naum quero troca, mais por consideração msm, saca?? vlw ae quem puder me dar uma ajuda!

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara,eu naum manjo muito da parte elétrica,mas o preço q vc vai pagar pra melhorar ele,vc consegue comprar um novo (eu acho),naum deve valer a pena arrumar

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gtigax
    Se tu entende de eletrônica faz um pré valvulado.Eu acredito que vai melhorar nem que seja um pouco o som.

    neosynthesis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    seu condor eh um daqueles de 15w?
    junta uma graninha e compra um melhor
    nao existe isso de modificar, vai dar muito trabalho, desvalorizar seu amplificador e ainda por cima voce nao vai obter um resultado tao bom assim quanto espera

    neosynthesis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao existe isso de modificar

    eu quis dizer que nao compensa modificar um amp de pequeno porte, por favor nao me venham falar merda
    modificar um cabeçote de 100w "all tube" da marshall pode dar um resultado muito bom

    glaucius
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: glaucius
    · votar


    neosynthesis
    Esse pré que eu falei é bom pq é externo(tipo pedal)e ainda tem dist.valvulada,tu pode usar em outros amplis,usar pedal para "saturar a válvula" e não sai tão caro se tu fizer ele(acho que sai menos de 100R$).

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho um desses e digo, eh bem melhor q esses fender de 15 ou do q um atomic . . . ja testei os 3 e digo isso . . . n to defendendo, pq ele tbm n eh booooom, mas ele c o meu v-amp ta dando p quebra um galho do kct!mas eu vo compra um amp com loop daki a um tempo, provavelmente um vulcano, ai eu vo t um bom som.

    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: John.Frusciante
    · votar


    aee... quem sabe e tem um ampli. q só tem saída pra Headphone e deu um jeito, me ajuda aee...

    seguinte... meu GX 10 só tem saída pra Headphone e queria transformar essa saída em Lineout pra sair som nos dois amps.


    tem como fazer isso??


    e se ligar a Guitarra no Thor pra passar pro Gx 10 até fica com som nos dois mas fica com o som feio pra caraleo lol

    abração ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificando um Condor?