Amplificador Condor 35GR é bom???

Autor Mensagem
TDStar
Veterano
# ago/04


Oi pessoal..!
Eu estou precisando de ajuda... tipo.. eu tenho um amp condor 35GR e estou querendo vendê-lo.
Queria saber sobre ele? Tipo.. nao tenho noção de amplificadores! ele é bom? qto está no mercado?
Valeu pela atenção!

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Alguém?

Rskif
Veterano
# jul/07
· votar


kra o seu é o GX35R ?
se for tenho interesse

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


o meu é um gx30r. dizem q o gx35r é similar em aparência e som ao frontman da fender. eu não testei.

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Rskif
Queria que alguem desse um parecer por que se for similar ao frontman me interessa bastante. vou mandar um e-mail pro sac.

Rskif
Veterano
# jul/07
· votar


kra
eu escutei esse amp ,mas bem pouco...mas tinha um som mto bom,drive legal tb,bem melhor se comparado a outros amps na msm faixa de preço
agora se é igual ao frontman n sei,mas o drive n tinha nda ver com drive de amp fender,tinha bem mais ganho

HYBRID PRS
Veterano
# jul/07
· votar


queria saber do Condor GX35R, ta 450 ele, diz que é clone do Fender Frontman, é bom mesmo??? alguem ja testo??? aguenta ensaio???

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Pessoal,

pq todo mundo não manda um e-mail pro s.a.c da condor. eu já mandei uns 2 e ainda não recebi resposta. vamos insistir com eles um pouco. pra ver se a gente recebe alguma resposta, ok?

NerdKiller
Veterano
# jul/07
· votar


alguem ja conseguiu testar esse amp ae?
Tem vendendo no ML queria saber se eh bom

HYBRID PRS
Veterano
# jul/07
· votar


não tem o GX35R no próprio site da Condor, to pra compra um desse, será que é uma boa???

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Mandei mais um e-mail pra lá. vamos ver a resposta. bom, o meu amp é um gx30. apesar de não me amarrar muito na distorção dele, pois é leve como um fender mas não tem o mesmo crunch, dá pra começar. tem reverb, dois canais um limpo e um para distorção(cada qual com seu vol), send&return, hi&low, treble,mid e bass e um vol master. é um bom começo

Rskif
Veterano
# jul/07
· votar


SweetDistortion

kra quanto custa esse seu amp?

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Rskif
Uns R$380 reais.

Rskif
Veterano
# jul/07
· votar


ta afim de vender ou trocar ele?
vc tem orkut?

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Rskif
Não tenho orkut. Sei não cara to meio sem grana para trocar meu amp, mas me manda uma proposta para pnegocio@pop.com.br.

Rskif
Veterano
# jul/07
· votar


tenho uma xvamp zerada,tem interesse?

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Rskif
Complicado pra mim. grana era mais interessante, pois dava pra eu completar com um material que eu deixei consignado numa loja. um delay e duas caixas monitoras da roland.

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Rskif
manda um e-mail.

SweetDistortion
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal
Confirmei com o Gustavo Pedrosa da Condor. Por e-mail me disse que o GX35r é baseado no frontman, possui dois canais acionáveis por footswitch (não incluso) e reverb de mola. intensifica bem os graves segundo ele.

SweetDistortion
Veterano
# ago/07
· votar


Kd alguém já testou este? eu vi um a venda, ou melhore, vendido na feira da música aqui em fortaleza.

B.Frusciante
Veterano
# ago/07
· votar


SweetDistortion
Seu amp é o GX-30 da condor?
Ele tem loop?!
O clean dele é bom?
Já testou ele do lado de outros amps?

SweetDistortion
Veterano
# ago/07
· votar


B.Frusciante
sim.
não, mas tem entrada pra foot switch.
sim.
não.

HYBRID PRS
Veterano
# ago/07
· votar


pelo jeito ninguem aqui do forum comprou o GX35R!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/08
· votar


vou testar esse amp em breve....alguém sabe se ele fala bem para estúdio?

Cadarn
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tenho um GX15R e curto muito ele, tanto a distorção quanto o clean
\,,/,

RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


q estilo de musica vc toca Cadarn???
Eu gosto de Metal, Hard Rock, Blues...sera que me serveria bem???
As vezes gosto de vazes uns dedilhados no clean tocar uns "acusticos"...

GuitarHouse
Veterano
# fev/08
· votar


To com esse amp aqui em casa!

Clean ótimo. Dizem ser semelhante ao Frontman. Não tenho um aqui para comparar, mas como todos os fenders SS que toquei, tem um clean ótimo, porém é mto agudo...Trebble coloco no 2 no máximo...bons médios e pouco grave.

Mas dá uma sonzera boa! Vou testar com a banda para ver se aguenta o tranco.

magnocm
Veterano
# mar/08
· votar


GuitarHouse
E aí cara, testou com abanda? Fica legal?

Você teria uns sons dele para postar aqui no fórum?

Estou querendo comprar um amp. Toco muitos estilos, e tenho um grande set de efeitos (muito bom, vasto e eclético: uso 3 pedaleiras, vários pedais bons no que fazem etc..).

Minha dúvida sobre o amp é saber qual devo comprar entre esses 3:

#1: Meteoro Nitrous 100 ELG
#2: Meteoro Demolidor FWG 50
#3: Condor GX35R

Então... é isso... o NItrous 100 é um pouco mais car que os demias, mas o Demolidor e o GX35 têm a mesma faixa de preço...

Tataum
Veterano
# jun/08
· votar


hehe, qdo comprei, testei os 3... na mesma hora... o cara dono da loja é amigo meu e me trancou na sala de teste de iluminação com os 3 amps... eu sai com o Condor.... ele é clone do frontman... até o som... depois fui ver que até os componentes são iguais...

é ainda ele tem entrada auxiliar que dá pra colocar um ipod direto nele com backtracks... valeu muito a pena, mas que o demolidor é lindo, ah isso é....

Abraço

xXmdaXx
Veterano
# jun/08 · Editado por: xXmdaXx
· votar


Cara eu testei o Fender e o Condor e a conclusão que pelo menos eu tirei, é que o Clean do Fender é perfeito, lindo mesmo, um dos melhores que já ouvi, agora a distorção dele é mto Fuzz, não me agradou mto.
o Condor tem um Clean mto bom tbm e semelhante ao outro, agora a distorção dele já é bem melhor.

E já aproveitando o tópico caso alguém se interesse nesse ampli só falar comigo que estou vendendo o meu, nem um mês de uso!

Mas é isso aew, eu acho o Condor GX-35R um ampli excelente ainda mais para ser o 1° ampli.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Condor 35GR é bom???