Vox pathfinder 10 ou Blackstar Fly3?

    Autor Mensagem
    VincentColt08
    Membro Novato
    # fev/22


    estou começando na guitarra agora e gostaria de um bom amp para estudo.
    Percebi que o Vox Pathfinder 10 e o Blackstar Fly3 estão na mesma faixa de preço. Qual a melhor opção?
    Meu objetivo é tocar musicas como Guns N Roses, ACDC e mais clássicos do hard rock.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    VincentColt08
    Depende do que você quer. Eu já tive o Pathfinder e é um bom amp pelo tamanho e preço (se conseguir achar o Pathfinder 15, ele é muito superior ao 10). O Fly 3 tem um som melhor na minha opinião e é bem mais versátil, mas não se comporta como um amp de verdade... é difícil de explicar, mas ele parece um simulador ligado numa caixinha. O Pathfinder tem som de amp "de verdade" e tem bem mais volume.

    Não sei se você já viu os dois de perto. O Fly 3 é muito menor, do tamanho de uma caixinha de som de PC, e as versões mais novas tem bluetooth, o que é muito útil principalmente pra quem tá começando. E ele tem uma saída de fone com simulação de caixa. Tenho um vídeo de eu tocando ele, gravado com o microfone do celular mesmo:



    Mas um fator a levar em conta é que, pelo menos pelo que eu vejo por aí, o Pathfinder costuma ser um tanto mais caro que o Blackstar. Então de repente você pegou um bom negócio aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox pathfinder 10 ou Blackstar Fly3?