VOX Pathfinder 15R aguenta show?

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # jan/08


    esse ampli tem uma distorção boa?
    tem optencia que aguente show?
    ele custa na faixa de 500-600 eh um bom preço?
    Obrigado!

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jprpfera

    esse ampli tem uma distorção boa?

    Não. Ele tem um clean bem razoável, mas a distorção é típica de amp transistorado dos mais simples.

    tem optencia que aguente show?

    Não. É um amp mais para estudo ou no máximo para ensaiar se o seu baterista for bem gentil.

    ele custa na faixa de 500-600 eh um bom preço?

    Não conheço os preços no BR, mas acho que a resposta também é não. No Japão, este amp custa em torno de 100 dólares, e eu acho que não pagaria mais de 200 reais por ele.

    Veja bem, não é um amp RUIM, mas provavelmente não é o que vc está procurando.

    jprpfera
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cual ampli nessa faixa eh baum entao?

    Bilbo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bog

    Você tá brincando comigo né? Clean razoável? Nem a pau! Já a distorção é bem mais ou menos xD

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bog
    Não conheço os preços no BR, mas acho que a resposta também é não. No Japão, este amp custa em torno de 100 dólares, e eu acho que não pagaria mais de 200 reais por ele.

    cara aqui 500 a 600 é o preço normal dele.

    Bog
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bilbo
    Você tá brincando comigo né? Clean razoável? Nem a pau! Já a distorção é bem mais ou menos xD

    Ué, não é razoável? Bom não é. Ruim também não chega a ser.

    nichendrix
    cara aqui 500 a 600 é o preço normal dele.

    Tem certas marcas que simplesmente não valem a pena no Brasil... Digo, se os Crates e Peaveys da vida custam o dobro aí, os Vox e Marshalls custam o triplo! O.o

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bog
    Tem certas marcas que simplesmente não valem a pena no Brasil... Digo, se os Crates e Peaveys da vida custam o dobro aí, os Vox e Marshalls custam o triplo! O.o

    Tu tá no Japão não é?

    Bog
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nichendrix
    Tu tá no Japão não é?

    Sim sim...

    Olhando daqui, temos uma perspectiva diferenciada sobre os preços praticados no BR. Hoje em dia, com a Internet, é fácil para qualquer um checar isso. Existem boas marcas com preços no Brasil bem acima do praticado em países como EUA e Japão. Exemplos:
    Crate, Peavey, Roland, Yamaha

    E existem marcas com preços absurdamente acima no Brasil. Exemplos:
    Vox, Marshall, Gibson

    Nessas, é muito curioso que 2 produtos que custam 200 dólares chegam no Brasil por preços equivalentes a 400 ou 600 dólares, dependendo apenas da marca. Aí, cria-se uma aura meio esquisita. Por exemplo, aqui no Japão, o Vox Pathfinder 10 é simplesmente o amplificador com som razoável mais barato que se pode encontrar. Nem vou falar dos Marshall MG, que no exterior são apenas mais uma opção de amp entry-level entre muitos com preço e qualidade mais ou menos similares, enquanto no Brasil são um péssimo negócio - e dá-lhe vendedores justificando o preço alto com um "Marshall é Marshall"...

    nichendrix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bog

    Isso é verdade, e o pior que nem o custo Brasil justifica isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOX Pathfinder 15R aguenta show?