Venda de amp line6 spider II 212 150W

    Autor Mensagem
    parmito
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: parmito


    Galera eu to pensado mas ainda não decidi se vou vender ou não esse amp, ele tá zerado sem riscos, batidos ou qualquer outro defeito, tenho manuais e caixa originais, acompanha foot para trocar de canais. Alguem sabe qual a média de preço desse aparelho usado?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    parmito
    Galera eu to querendo vender esse amp, ele tá zerado sem riscos, batidos ou qualquer outro defeito, tenho manuais e caixa originais, alguem sabe qual a média de preço desse aparelho usado? acompanha foot para trocar de canais.

    Cara embora sua intenção seja SABER O PREÇO DO AMPLI, o tópico da a entender que é um anuncio de venda ...

    O preço que o pessoal costuma vender é entre 1000,00 e 1500,00 usado ...

    parmito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara embora sua intenção seja SABER O PREÇO DO AMPLI, o tópico da a entender que é um anuncio de venda ...

    Fernando não sei se vc percebeu mas eu não coloquei nenhum dado que permita a alguem me contactar, então minha intenção não é vende-lo através desse forum, mesmo assim vou editar o tópico.

    A respeito da informação de preço que você passou considerando o ótimo estado do amp e o foot posso considerar vende-lo a 1500?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    parmito
    A respeito da informação de preço que você passou considerando o ótimo estado do amp e o foot posso considerar vende-lo a 1500?

    1500 é o preço máximo que eu já vi um desse usado anunciado ... não sei se o cara conseguiu vender (creio que não)...

    Colocando como 1000 vc consegue vender ... se vc aceitar algum outro equipo como parte do pagamento, fica mais fácil ainda ... (lembre que estamos no Brasil e é difícil - leia praticamente impossível - alguém ter 1000 pra dar na bucha em um equipamento ... (nas lojas os compradores costumam parcelar em 5 a 6 vezes um pedal de 200,00 - duzentos reais - por exemplo, só pra vc ver como o pessoal tá de grana ...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Venda de amp line6 spider II 212 150W