Qual amp comprar para death e thrash metal?

    Autor Mensagem
    sure.you.ken
    Veterano
    # nov/20


    Já usei a busca e achei muitos tópicos desse tipo, porém o mais recente é de 2012, então tô fazendo esse outro aqui. Também preciso saber onde comprar, mercado livre? olx? ou existe algum site específico?

    Eu tenho um mini cubo tão ruim que me da preguiça de pegar a guitarra pra brincar. Então tô pensando em comprar um melhor. Como não entendo nem o básico vim pedir recomendações a vocês.

    Eu faço barulho só em casa mesmo, então não precisa ser equipamento de outro mundo de 4 mil conto, quero gastar por volta de 700 reais.
    Gosto de thrash e death metal, tipo Obituary, Death, Sepultura, Sodom, Bolt Thrower, Toxic Holocaust, etc.

    Tenho uma BOSS ME-25, nem sei configurar mas vou usar ela em conjunto com o amp.

    HortaRates
    Membro
    # nov/20
    · votar


    sure.you.ken
    Cara, com esse orçamento e pra tocar em casa... Toca de fone. Na minha experiência, pra conseguir um som pesado bacana tem que abrir volume e usar uma caixa grande, o que é impraticável dentro de um apartamento. Se você tiver uma casa grande e morar com pessoas tolerantes, até que vai, mas com 700 reais você não consegue nada bom.
    Baixa o manual da sua pedaleira, vê uns vídeos no youtube, e você vai conseguir tirar um som bacana usando só a guitarra + boss + fone.

    sure.you.ken
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Eita, não sabia que dava pra ligar ela no pc kkkkkk vou pequisar aqui, valeu pela resposta! Se der certo, melhor ainda que nem vou gastar nada hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual amp comprar para death e thrash metal?