amp digital - thrash metal

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # jan/08


    Quero sacar um thrash metal, e a minha cabeça ja deu muitas voltas, agora ate estou virado para um line6...

    mas dizem que é muito digital.

    membros do forum que tiram um thrash metal do seu equipamento que amp usam? para alem de pedais analogicos que sejam necessarios (eu ate uso o metal zone mt-2 que da uma distorçao bem suja como eu quero)

    fica a questao lançada, obrigadp.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    TiagoV.
    Metalzone em transistorizado. Warmmusic 212gt.

    ataqueperiferico
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ?TiagoV.
    eu tinha um set tipo esse q o Johnny Favorite falou, só q em vez do metalzone eu tinha um sansamp gt2, dá pra tocar por aí traquilo.

    agora vc tá com grana pra investir ou tá sem?

    pq existem inúmeras possíbilidades de setup, depende de quanto vc tem pra investir

    sobre o line6 cara acho q é um bom amp, dá um teste numa loja e vê o q vc acha

    Badoe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    TiagoV.
    Cara, também toco thrash, death... já usei muita porcaria, mas te digo, um equalizador é fundamental.
    Use o mt-2 por alguns anos, até descobrir o ubber metal da line6.
    Em conjunto com um ge7 e um ns2 (este último deixa o timbre mais vivo na minha opinião) dá pra abalar as estruturas...
    Com um velho head warmusic 412 gt, e uma meteoro 4x12 eu tiro um timbre destruidor (muito neguinho já veio colar o ouvido na caixa para acreditar no que estava ouvindo...).

    Imagina com um bom valvulado e eminences....

    Mas fica a dica do equalizador. É fundamental para vc conseguir deixar o som o mais pesado possível (esse é sempre meu objetivo).
    Com mt-2 vai legal também, é ótimo pedal, só não gosto do excesso de ruído e pouca definição.

    Abraço.

    Hail Metal.

    ataqueperiferico
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Badoe
    realmente um eq é sempre uma boa pedida!!

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Acid Rain
    · votar


    TiagoV.

    Cara eu tb toco Trash, Death e talz...

    Pedal eu uso o Zoom Tri Metal, circuito triplo de ganho! totalmente analógico e sem ruidos algum! é perfeito pra isso cara... (Minha opinião)

    E eu tb uso ele com o equalizer da boss, cara destroi tudo!

    Mais o amp da Line6 é uma boa, testa ai e vê oq vc acha...

    Badoe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acid Rain
    Cara tenho muita vontade de testar esse pedal (Tri Metal). Pena que não fabricam mais... sou fão de distorções poderosas...

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Badoe

    Maneiro cara, te garanto que o bixo é sinistro! hahahaha

    Esse é um dos mistérios do mundo! Pq a Zoom parou de fabricar esses Pedais?!?!

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    uso um Shred Master empurrado pelo SD-1

    tenho v-amp, o shred + sd-1 fica bem mais organico....

    Só que tenho o meteoro scorpion e acho que o v-amp de pré pra eu tocar thrash tá deixando o som meio digital ainda.... tô atrás de ampli...

    me digam uma coisa, galera q tem EQ... qual posição vc´s usam esse EQ? antes ou depois das distorções?

    LuizLaiho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    parece q o v-amp faz os graves racharem fácil.... algo assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp digital - thrash metal