Amplificador warm music 208 gtv

    Autor Mensagem
    Horyon
    Veterano
    # dez/19


    Bom dia galera,

    Alguém tem o manual deste amplificador (warm music 208 gtv) e pode fornecer?

    Seguinte: adquiri um para desenvolver habilidades em restaurão, acredito que paguei barato, R$ 200,00.

    Está faltando um alto-falante. Não tem especificação no falante qual a resistência e potência, não sei também a ligação.

    Pesquisei na internet e o site do fabricante não esta no ar, no fórum nos tópicos desse ampli também não achei essa informação.

    Precisio do manual para saber qual a resistência do alto falante e a potência (o amplificador tem 60w, teoricamente), bem como a forma que devo fazer a ligação. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

    Abraaço!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Horyon
    4 ohms cada falantes.
    Ligação em série (resultando 8 ohms).
    Abç

    Horyon
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Muito obrigado Bertola!!

    Abraço.

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Se realmente for isso, seria interessante optar em ligar dois 16 em paralelo... Ligação em série é a última opção...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Ismah
    Ligação em série é a última opção...
    Porque?
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Porque em série, se um para, o outro para por tabela. Em paralelo, se um parar, o outro segue funcionando.
    E nessa hora a impedância não tende ao infinito (circuito aberto), mas sim vai para o dobro do valor... Não é tão relevante para amplificadores de tensão contínua, mas eu vejo vantagens - até porque esses AF's Selenium não eram aquela coca toda...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Ismah
    Beleza!
    O problema é achar falante de 16ohms...
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Pra guitarra? Não sei que realidade paralela tu anda, mas AF's de 4, 8 e 16 é o que a maioria dos fabricantes dispõe no mercado. De fato 8 é mais usual, mas não é único...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Ismah
    Faça uma pesquisa rápida no ML dos fabricantes de AF's nacionais de guitarra e vc verá que os de 8 ohms são maioria absoluta. 4 e 16 são raros de achar.
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Tá e daí?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Ismah
    E daí que ele vai encontrar com certa facilidade os de 8 ohms e não vai encontrar os de 16 ohms.
    Simples assim.
    Abç

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    E eu estou sugerindo que opte pelos 16, mesmo sendo mais difíceis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador warm music 208 gtv