eu comprei um 208 gtv warm music

    Autor Mensagem
    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal,deixem suas opiniões a respeito deste ampli(os usuarios que tiverem o ampli ou já tocaram nele).
    No dia 06/08 eu fui eu comprei esse ampli só que na lojã não deu pra testar direito pois a loja fica dentro de um shopping,então eu não tive nem tempo pra testar pois a loja estava fechando.
    Quando cheguei em casa o ampli estava c\ o reverb ferrado ai liguei prqa loja e p\ warm music,então mandaram outro ampli p\ a loja e esse a vauvula não parecia acender mas o ampli funcionava normalmente(um ampli c/ valvula no pre ampli s\ a valvula ele não funciona?)
    Então eu não sabia que a valvula não estava c\ problemas ,o filamento luminoso da valvula fica abaixo de uma chapinha dentro da valvula entãio não fica aparente.
    Então o pessoal da warm music vieram lá de são paulo p\ resolver meu problema e trousseram outro ampli ,pagaram um taxi da minha casa até a loja e da loja até minha casa,ela chegando testei o ampli e vi que o som dele é muito bom o clean dele é otimo muito limpo,então oque tenho pra dizer sobre esse ampli é o seguinte aconteça oque acontecer a warm sempre vai resolver seu problema aonde vc estiver ,estou muito grato ao pessoal da warm,e estou muito satisfeito pelo ampli e eu comprei a preço de xuxu r$768,00 ,aconcelho quem quiser comprar este ampli,teste bastante e sinta o timbre pois é muito especifico de váuvula mesmo é show.
    Se vc conhece a váuvula (12ax7wa)desse ampli poderia me dizer se é assim mesmo não da pra ver o filamento da valvula aceso .

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Válvula com U é lindo!
    hahaha

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vantuir vieira
    bixo, não me leve a mal, mas você parece ser meio novo nesse negócio de válvulas... essa válvula que tu falou que tem no teum amp (sovtek 12ax7-WA) é uma das piores 12ax7 que tem por ai... O som dela é uma m***. Se esse teu amp for bom mesmo recomendo que tu troque por uma dessas electro-harmonix novas, ou uma sovtex 12ax7LPS, ou melhor ainda, uma RCA, Phillips ou Sylvania NOS, mas acho q botar uma dessas num warm eh crime :)

    sds

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    qual é a diferença da 12ax7-wa p\ essas outras,eu sou novo mesmo nesse lance de váLvula,valeu pela força ,ajuda ae pessoal

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kevin,tô no trabalho é maior correria num dá nem pra prestar atenção ,valeu,vc saca de VÁLVULAS?

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vantuir vieira
    cara eu tenhu um 208gt e durante todo meu tempo aki no forum eu falei muito mal dele, da assistencia e da qualidade do produto, o meu tinha acabado de sair da garantia e deu pau, eu levei na loja e eles num pudiam faze nada pk tinha acabado de expirar a garantia, mandaram pra warme e demorou quase 3 semanas paguei muito caro pra consertar soh o reverb, mas de uns tempos pra cá o amp ta melhor mas ele é totalmente amador... decidi trokar e fui testar os pre valvulados.. testei warm(208gtv) , meteoro(vulcano) e laney(tf300) ... vou ser sincero com vc: nao senti a MINIMA diferenca do gtv para o gt... achei muito estranho mas eu brinkei e testei bastante ele na loja, o vulcano eu gostei, tem muito peso, o clean eh bem bunito tbm, mas o laney foi amor a primeira vista...

    mas com tudo, pelo preco tb acho que foi uma boa compra, só toma cuidado pk ele NAO é resistente...
    e ... aahh v tem pedal ou pedaleira?

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    EU TENHO UMA GT-6 DA BOSS LIGADA EM LOOP E UM SD-1 E DS1 DIRETO

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VC SABE ALGUMA COISA SOBRE A VÁLVULA DESSE 208 GTV

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vantuir vieira
    tem toneladas de informações sobre válvulas neste link aqui (em ingles)
    http://www.watfordvalves.com/testreports.htm

    e neste aqui também, em portugues (site do willie walter)
    http://www.geocities.com/bourbonstreet/delta/7485/triodos.html

    sds

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pessoal da uma dica ae tõ meio confuso c/ esse lance de valvula

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu comprei um 208 gtv warm music