Warm Music 208 GTV (comprei e testei)

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # nov/05


    BEm galera todo mundo meteu o pau ou falou mto bem dessa marca ai vai o meu parecer...

    Comprei hoje um War Music Classic Tubes 208GTV - Eel tem o básico de um amp(dist + rev de mola) so que é valvulado tem um loop e saida para caixas esternas desativando as dele para não queimar...

    eu testei um 208gt po amp legal 60W rms mas não gostei concordo com todos ele é mto grave e dava um certo "receio" sobre a vida util dele, então vi o 208 gtv Me surpreendeu valvulado lindão e porra um som du kct!!! mto massa gostei mesmo cheguei em casa e não parei de tocar vale a pena mesmo!!! curti mto caso alguem tenha um 208 GTV fala ai o que achou eu gostei dou uma nota 9,0 pra ele num do 10 pq tme coisa mto melhor$$$$$$$$$ entendem?

    Mas pelo preço vale mto, eu paguei 1100 nele mas na net tem mais barato ve ai na HendrixMusic ele esta por 859,00 Link


    VAleu galera!!!!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    so que é valvulado
    não é pré valvulado?

    Rhuan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso mal corrigindo o AMP É PRÉ VALVULADO!!!!!!

    lcguitar
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: lcguitar
    · votar


    cara eu tenho um ja tem uns 2 anos e só tenho duas reclamações a fazer: 1° ele tem um som muito grave, eu uso um equalize pra resolver isso e 2° o transformador do meu amp fechou curto e vou ter que gastar 300,00 paus nele, e ninguem me fala pq ele queimou, pensei que poderia ser o aquecimento causado pela valvula e ele não tem nem um ventilador pra esfriar...
    Mas pelo preço ele é bom, se não der mais problemas!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, quanto a ser grave isso é uma característica geral da linha Gt da warm. Tenho o 212 gt e to vendendo ele pq não aguento mais transporta-lo e tb não tenho mais aonde achar regulagem que me agrade, pois os graves são absolutos!

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tsc tsc.

    pagou 1.100 nisso? com essa grana vc pegava um laney TF200 ou um bandit, que dão de lavada nesse verme music tosco.

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    alias lembro de vc... 10 dias depois vc botou um topico falando que o pré dele queimou, so funcionava plugando alguma coisa no 'return'...

    heheuhauha

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bofh bravo hahaha

    ma ta loko, e os cara ainda compram este amp nacionais
    os importado tem 10vzs mais qualidade, nunca dao problemas, usa a vida inteira e nunca da nada
    ai vai os cara compra estes amp. ai pagam o mesmo preço ou mais caro !!!
    é so compara
    ontem tava olhando akeles 2x12 desta verme music, e custam o preço dum laney tfx3 twin ve se pode isso !!!!!! inacreditavel !!!!! ai neguinho vai la e compra eles ainda rsrsrsrs
    alem do q acho ridiculo de feios estes amp nacionais .....

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu colega de banda tem um 112 gtv..

    eu axo uma bosta.. axo mtoo estridente o som dele...
    a distorção é um nojo, mtoo sem sal e mtoo sem vida..... na minha opinião claro...

    meu frontman da um pau nele...
    na minha opinião

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é foda galera... é um crime o que essas fabriquetas nacionais de 'amplificadores' fazem. dão um produto tosco, sem confiabilidade, com um timbre merda, e pelo preço de coisa importada muuuito melhor.

    o pior é que tem gente que compra, enganada por propaganda, por vendedor FDP, e até por uns toscos aqui do FCC que compram e falam que é uma maravilha... maravilha porra nenhuma. mania desgraçada de achar que só porque você tem é bom. bota essa tranqueira do lado de um 'equivalente' da laney, da peavey, até da crate (pra não falar em fender e marshall que é covardia) que você vai ver a merda que é.

    por isso que eu sempre caio de pau em cima de quem fala bem de merdeoro e verme música. falar bem disso aí é desinformação, e capaz de alguem acreditar e cair no mesmo 171.

    cheers

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putz esse amp é horrivel...sinceramente

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tsc tsc.

    pagou 1.100 nisso? com essa grana vc pegava um laney TF200 ou um bandit, que dão de lavada nesse verme music tosco. (2)

    b0fh
    eu acho q os hibridos da laney dão uma surra nas porcarias dos valvestate... mas de resto concordo com vc

    b0fh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    affcl

    ué? eu também acho o laney melhor, e se considerar o custo-benefício os valvesterco não tem chance... caros pra caralho.

    jonibegood
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Rhuan, Minha humilde opinião, acredito sim nas industrias nacionais, acredito também que tirando a confiabilidade ou robustes, quando se trata de sonoridade tudo depende do tipo de musica que você curti tocar, e se vc curtiu o timbre do seu amplificador, parabéns pela escolha. Acho que essa radicalidade de pagar um pau só pelo que é da industria importada eh um falta de sensibilidade de avaliação. Eu vi o timbre desse cubo no You tube e também estou disposto a testa-lo na prática, acho que não se pode compara um um gol com um Audi. você tem que realmente ver em q estrada você vai andar, até porquê eu vi preços desse cubo muito mais em conta do que os importados, essa é a questão que quero chegar. abraço e boa sorte!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    jonibegood
    Vc respondeu um tópico que tem 11 anos!

    jonibegood
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    kkk, meu deus, verdade!
    vlw pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 208 GTV (comprei e testei)