Vale a troca de um Fender Mustang I V2 por um MINI 3? Ambos novos.

    Autor Mensagem
    Leandro N
    Membro Novato
    # abr/15


    Boa noite, pessoal!
    Pesquisei bastante aqui no fórum mas não achei nenhuma resposta comparando amps tão diferentes assim.
    Tenho um amplificador FENDER MUSTANG I V2 Novo, zerado, mas apareceu a oportunidade de trocar por um VOX MINI 3 também novo, ambos são zerados.
    Uso apenas para estudo em meu apartamento.
    Ambos são equivalentes em termos de QUALIDADE DO SOM? Levando em consideração que no apartamento não vou usar em volume alto.

    Obrigado

    JJJ
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vale a pena trocar um...
    Mustang
    por um...
    Mini?

    Creio que não... hehehe

    E no caso de amplis também me parece que não. Esse Vox, em termos de simulações e tal pode até ser equivalente (talvez até melhor, não sei), mas 3w... é muito pouquinho... vai faltar peso aí, mesmo para tocar no quarto, na minha opinião.

    Leandro N
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    hahaha JJJ, Valeu pela dica. Ainda estou muito na dúvida. O fender é realmente bem mais potente...e é justamente essa a dúvida, mas ouço o pessoal falando muito bem do Vox Mini 3 aqui no forum, dizendo que soa como um amplifcador de verdade mesmo.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Leandro N

    Se for só pra tocar num quarto em casa , troque.
    Já se for pra tocar em ambientes maiores, então fique com o Fender.

    3W é pouquinho, mas, num quarto fechado fica bem alto, mas, não a ponto de incomodar os vizinhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a troca de um Fender Mustang I V2 por um MINI 3? Ambos novos.