Autor |
Mensagem |
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
"...four stages of all-tube preamp circuitry ..."
então nós podemos processar?
eu quero processar alguem, nunca processei alguem
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
não, para isso vc precisaria provar q o circuito não é totalmente valvulado.
vc tem duas formas de fazer isso.
1. conseguindo o manual de manutenção do pedal (duvido q eles te deem esse manual)
2. praticando "Engenharia Reversa" no pedal. Como Engenharia Reversa é uma prática proibida, vc iria se meter em encrencas.
|
guitarhero2k3 Veterano |
# fev/04
· votar
o ke ser engenharia reversa?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
guitarhero2k3
engenharia ao contrario...vamos dizer copiar...ehehe
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
mais ou menos como a meteoro faz? (soh q ela modifica um poco pra num ser pega?)
então o GT-2 q vc fez eh contra a lei?
q loko!
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
guitarhero2k3
engenharia reversa é qdo vc pega algo q ja existe e repassa para projeto para poder ser "refabricado" em algum lugar q não seja a fabrica original.
por exemplo: Traçar o circuito de um pedal já existente para clonar. Piratear CDs e Programas de computador, etc...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
guitarhero2k3
acho q o Mkazan deixou mail clara explicação...
crowley666
intaum o site q peguei o esquema devia ser retirado da net... eles fizeram isso.. eu fiz a montagem apenas!!
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
então se eu monta um pedal desses sites eu num vo ta fazendo nada contra a lei? q merda! essa era a minha unica chance
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
vai estar ajudando os "clonadores" hahaha
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
montar um GT-2 não é proibido.
proibido é traçar o circuito dele, entende. depois q já está traçado, não tem nada de errado.
outra coisa errada é vc montar um GT-2, escrever GT-2 na carcaça e vender dizendo q é um GT-2 original. isso tb é proibido.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
MKazan
crowley666
agora se teu pedal fizer muito "barulho" igual as shelter fizeram as fabricantes vão te processar!!
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
depende de como é a sua publicidade e de como vc apresenta o seu pedal ao publico.
a "Contém 1g", por exemplo clona os mais famosos perfumes e nem por isso é processada por pirataria.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
MKazan
VDD ... e naum eh soh eles...
|