Duviivida criando ampli

Autor Mensagem
pedr22
Veterano
# mar/12


Boom tenho aqui Quatro falantees de 3W e um de 5W ee gostariia de sabeer see teriia um projeto beim simples de algum ampli nao precisa ser famoso so pra mim amplifiicar oo som msm para miim bootar a mh guiitarra neelee!

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Niingueeem?? :(

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Vale lembre que altofalantes de guitarra sao especias? Com um desses a dist nao vai ficar leal?

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


ok?

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Maas so queroo pra mim toocar atooa em casa! eram auelaas caixiinhas vagabundas de PC eu tirei os altoo falantes e o ampli delees eu perdii agr quero soo alguma coisa pra amplificar o soom pra mim toocar em casa msm! pq too seem nadaa pra ligar ela

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


pedr22

Ta bom, vamu la, eu fiz isso! Eu tinha 2 falantes (um altomotivo e um "fullrange" de teclado), e peguei um amp de caixinha mono de pc, olha, tenta descobrir a impedancia dos falantes da caixinha e os seus, se for igual vc faz 2 falantes em paralelo em cada lado (tem 2 saidas).

É só ver o meu amp aki no forum, chama vira lata blackstar ;p

tatus
Veterano
# mar/12
· votar


Coloca eles em série ou paralelo e faz um ampli com uma válvula pcl86, que dá 4 fabulosos watts. Sai bem em conta.

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


tatus

Um timbre de valvula estragado por falantes concionais

tatus
Veterano
# mar/12 · Editado por: tatus
· votar


Alex guitar man,

nada haver.

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Caraaa eu tenho uma televisão velha daa Sony aq seeis acham q da pra tirar algum amplificador de som deela?

rafamoraes
Veterano
# mar/12
· votar


pedr22

Caraaa eu tenho uma televisão velha daa Sony aq seeis acham q da pra tirar algum amplificador de som deela?

Cara pode ate ser que sim, mas a pergunta mais importante: Vc tem conhecimento em eletrônica, e alguma experiência em soldas/handmades? Fazer algo decente não é assim tão simples. Dependendo, vc gastará menos e terá menos trabalho se comprar um mini ampli pronto...

Boa sorte

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Olha tenho muiita pouca experiencia em eletronica e um pouco com solda! mas eu quero uma coisa bem simples e pode ser ruim! pra vc ter idéia eu boto mh guitarra no PC e toco comm os altofalantes do meu munitor da HP soo q eu quero q fique so um pouco mais altoo nao precisa ter qualidade! aii queriia aproveitar as caixxas q tenho aq pra melhoorar aq ou sei laa nao quero uma coisa nem de qualidade pq eu toco muito pouco em casa!

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


tatus

Olha la, falantes de guitarra sao especiais....

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Maas oq vcs achaam q podeee acontecer?

Alex guitar man
Veterano
# mar/12
· votar


Bom vc pode fazer do jeito que eu falei ou do geito do tatus, quem vc escolhe? Quem?

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Cara to escoolhendo qm me dée um projeto, pelomenos um circuito! pq eu naoo seei fazer um... neem entendo so acho q eu tenho capacidadee de fazer um beem simples e msm se nao conseguir eu vou ganhar experienciia pra proxiima

rafamoraes
Veterano
# mar/12 · Editado por: rafamoraes
· votar


pedr22
Cara to escoolhendo qm me dée um projeto, pelomenos um circuito! pq eu naoo seei fazer um... neem entendo so acho q eu tenho capacidadee de fazer um beem simples e msm se nao conseguir eu vou ganhar experienciia pra proxiima

Taí o teu esquema: Ruby Mini Ampli

Mas tem um ainda mais fácil, se tivesse usado a busca teria achado esse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/273079/

Abraç e boa sorte

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Èeh eu descarteii os proojetos de MIMI apli, pq os q eu achei era tudoo de 0,5W --'

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Deeesculpee rafaamoraes mas naao tem um de peloomenos 5??

rafamoraes
Veterano
# mar/12
· votar


pedr22

Cara pode ser q vc ache, mas acho difícil. Tenta no google, sempre aparece algo.

Abraço

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


hmm, pq eu sou meeio burrinho ee ta meeio dificil pra miim identificar os complementos ! ee a montagem tbm... mas vou ver aqq vlww

pedr22
Veterano
# mar/12
· votar


Poshaa foi maal desculpe a mh ignoranciia nao tinha visto os links!

tatus
Veterano
# mar/12
· votar


http://pt.scribd.com/doc/2932327/amplificador-PCL86

http://imageshack.us/photo/my-images/846/pcl86.png/

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Aiii, arrumeiii um alto falantee dee carro, CCE 100W DFT/73G 4/8.. da praa fazer um som com a guitarraa!

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


pedr22

O que é? Um woofer? coaxial e etc? Fala ai....

Alexandre.M
Veterano
# abr/12
· votar


pedr22
praaaaaaaaa queeeeeeeeeeeeeeee repetirrrrrrrrrrrrrrrrrrr taaaaaaaaaaaaaaanto aaaaassss letraaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss????????????????????????w

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


alexandremilitao1

Euu jaa faaleii issoo praa ellee....

pedr22
Veterano
# abr/12
· votar


Nãao sei oq eeh nao entendooo! :/

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


pedr22

Amiiigoo potaaa umaa footo doo faalanteee

fconde77
Veterano
# abr/12
· votar


pra esses falantes fullrange de computador pode usar esse esquema... Simples e barato.
https://skydrive.live.com/?cid=c01f1f438deef1a9&id=C01F1F438DEEF1A9%21 257

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duviivida criando ampli