Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# fev/04
Me digam um amp bom, tanto no som limpo qto na distorçao, que custe menos de R$ 400...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Depende do gosto de cada um eu tenho um crate Gx 15 e estou satisfeito com ele...
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/04
· votar
eu tbm tenhu um crate gx 15 gostu pra kct da distorcaum dele!!!flw!!
|
kaskudo Veterano |
# fev/04
· votar
marshall vs15, no mercadolivre vc acha de 350,00
distorção foderosa!!!
|
thifm Veterano |
# fev/04
· votar
meteoro atomic drive 15W -> R$270,00 (na media)
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
acho q eh legal pegar algum com footswitch ... o thor plus ta nessa faixa, tem uma distorção legal e tem foot... 30W de potencia,,,
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
o carinha to de acordo com o silvio_rp to ensaiando durante a semana com um thor plus q eh muito bom...to surpreso com a qualidade...recomendo.
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
silvio_rp
O pior eh q eu uso o Thor Plus cara, q eh do meu irmao, ms eu nao gosto da distorçao dele nem um pouquinho... =P
kaskudo
qto eh q ta esse ai novo???
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
UP!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
mas uma coisa...q tipo de som vc quer fazer??c tah procurando volume tb??como falei pros meus ensaios de meio de semana este amp tah muito bom...pq toco classic rock...isso num precisa de distorções violentas!!
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
procura um atomic drive 50W entao .. ele tb tem foot e uma distorção melhorzinha .. mas eh um poko mais cara q isso .. novo sai uns 600...
|
Dr destino Veterano |
# fev/04
· votar
por uns 750 tu consegue um Vox ac 15, q tem exatamente estas característicasq tu disse
|
tom_delonge182 Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
num pega meteoro a distorcaum eh horrivel pega um crate gx-15!!!!!
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/04
· votar
eu tenho um crate gx 15r, ´´e ótimo, nao tenho do q reclamar
paguei 250...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Eeu tenho um amigo que tem esse atomic drive, a distorção dele é um cu perto da do crate mais esse meteoro fala um pouco mais...
|
romulomc Veterano |
# fev/04
· votar
veio a dist do crate é porrada... mt boa pro tamanho do amp, e o som limpo não deixa a desejar tb naum
|