amp com boa distorção até R$ 400

    Autor Mensagem
    Fe_caetano
    Veterano
    # nov/05


    to precisando comprar um amp mas não posso gastar mto.. tava pensando em comprar o Meteoro Atomic Drive mas num sei se é bom.. qual vcs recomendam até R$400 q tenha boa distorção???

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Crate ou behringer gm108

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qualquer um sem ser Warm Music.

    marcelo2711
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    raphaelb
    pq sem ser warm music??

    Fe_caetano
    esse amp da behringer ae eh mtuuuuu bom msm pra distorçaum kra!!!conhece o pedal GDI21??(se naum vai na busca e tenta axa a opinião dos kras e umas gravaçoes dele...ele eh clone do gt2)...entaum...nesse amp vem acoplado esse GDI21...

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nessa faixa de preço aí eh bom de pegar um desses aki:

    Behringer GM 108
    Crate GX-15
    Peavey Rage

    Eu tenho um Behringer GM 108... o clean dele eh mtoo bom, distorção pra base é ótima d+,distorção pra solo tb é 10, eh mto bom esse amp..
    ele tem uns lances de simulação de amp q dá pra pegar altos timbres diferentes! De amp eu recomendo ele mesmo hehe ^^ (ele tem o GDI21 imbutido, é mtoo boa a distorção)

    Se vc quiser ter uma idéia do som desse Behringer GM 108 dá uma olhada nesse link e dá download do mp3. Gravei essa música usando o GM 108 e uma guitarra Ibanez GRG-150 (inclusive a distorção q usei é do próprio GM 108):

    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    OBS: Nem nota na minha falta de pegada no solo hehe.. arrumei guitarra a poko tempo.. E regulando dá pra arrumar um timbre melhor do q o desse solo aí. Mas acho q já da pra vc ter uma boa idéia do som do Behringer =)

    Boa sorte no amp ae!

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E eu num sou mto fã de meteoro naum.. mta gente diz q a distorção dele eh meio embolada, apesar de q outros falam q isso se resolve qdo se afina o instrumento direito.. mas eu num gosto mto de Meteoro naum.., dá pra pegar amp melhor na mesma faixa de preço dele.

    E o WarmMusic não tem uma qualidade de som mto boa, eu já escutei um comparando com outros amps pra estar falando isso, além disso mto gente reclama q ele tem poca durabilidade..

    mihzao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esse atomic drive do meteoro eh bom sim ;]~ a distorçao nao eh embolada nao, um amigo meu tem um ;]

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mihzao
    ahn ok =)
    ele deve ser bom sim.. o problema devia ser afinar o instrumento direito. Agora eu lembro q jah escutei um qdo tava comprando meu amp tb, mas prefiro o behringer por ter maior variedade de timbre e tipo de distorção..

    Fe_caetano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vlw gnt..
    gostei bastante do Behringer pelo q eu pesquisei... apesar de prefirir um q tenha saída pra fone de ouvido mas se ele for a melhor opção não vou deixar de comprar por isso

    [b][/b]Renkar
    gostei bastante do som é bem o que eu to querendo msmo vlw hehe
    e ele até tem um preço melhor do q o atomic drive..

    Renkar
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Renkar
    · votar


    Fe_caetano

    Ahnn blz, boa sorte no seu amp ae!
    Ah! e ele tem saída pra fone de ouvido sim =)
    dá uma olhadinha nessa foto dele:

    http://images.misupply.com/products/original/Behringer/120488O.jpg

    é no plug q tá escrito Head Phone

    flwz!

    Fe_caetano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renkar
    eh verdade! em tdos os lugares q eu pesquisei num flava! ai q bom entaum vai c ele msmo hehe!
    vlww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp com boa distorção até R$ 400