Amp com boa distorção ( ate R$1.100 )

    Autor Mensagem
    cuma
    Veterano
    # mai/08


    Bom galera, tenho um amp metoro nitrous drive...e to afim de troca-lo, usar um amp de maior potencia pra fazer apresentações e talz, dai preciso de um amp com boa distorção pra usar um pedal de overdrive q tenho para boost ( mxr zakk wylde signature )......toco metal neoclassico, melodico, heavy metal....mas tbm preciso de um amp q seja versatil pq fora da banda tbm toco hard rock, blues e uma coisas country.
    Preciso de um amp versatil e potente nessa faixa de preço, me indiquem algum. VLWS

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cuma?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Crate GT-212...

    Laney série LV/TF...

    o de sempre heheh

    Também tem os Meteoro Jaguar (o de 2x12"), que com boost é bem massa, só peca no clean que é meio abafadão.

    cuma
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    zaqueu_grunge

    valeu man....naum tem nenhum marshall nessa faixa de preço naum????

    Bendsup
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cuma

    tem mas é a série mg.. meio mais ou meno... acho que o laney lv rola legal..estão melhores que a linha tf.. ótimo custo benefício.

    Blackus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tem o Peavey Studio Pro, eu tiro uma distorção que me agrada dele, mas não sei se ia ficar legal com boost.. ele é da linha do bandit

    Juliguitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nitrous gs100 + equalizer?

    Blue Label
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se nao me engano esse ampli tem 15 watts, nao é?
    cara, nao vá dessa linha mg só pq é marshall...nao sao made in england, sao bem meia boca e caros...dá pra pegar coisa mto melhor nessa faixa. Pq nao pega um peavey bandit 112 usado?? É um excelente ampli trasistor, tenho um, nunca me deixou na mão e olha q toco metal...a maioria da galera do fórum curte laney q tb nao deixa de ser uma ótima marca, mas acho q esse peavey suprirá suas necessidades, lembrando q ele tem 80 watts em 8 ohms e 100 em 4 ohms (q fala mto), 2 canais controlados por footswitc e falante de 12".

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu acho que voce acha um Bandit usado por esse preço.

    Blue Label
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naka-man
    Eu acho que voce acha um Bandit usado por esse preço.
    acho sim cara, um novo custa em torno de 1.500 reais à vista.

    cuma
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Blue Label

    Naka-man


    vo da uma olhada nesses e no meteoro atomic drive, o foda eh q nem tenho noção da faixa de preço, mas vou dar uma olhada e oq eu curtir mais o timbre e tiver no meu orçamento eu levo.....

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cuma
    Atomic Drive não é um amp bacana , vai por mim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp com boa distorção ( ate R$1.100 )