Péssima qualidae Conducab cabo flexivel blindado

Autor Mensagem
    JoaoGuitarra
    Membro Novato
    # 20/jan/19 22:28

PÉSSIMA QUALIDADE CONDUCAB CABO FLEXIVEL BLINDADO. Escrevo este topico como aviso aos cabos de mercado de má qualidade. Queimei meu amplificador por conta deste cabo CONDUCAB CABO FLEXIVEL BLINDADO, O produto é fora da bitola especificada, possui mais PVC que cobre, o cobre parece ter aço no meio, e a malha muito ruim. NÃO COMPREM ESTE CONDUCAB CABO FLEXIVEL BLINDADO. Cabo flexivel blindado conducab, é um produto que me trouxe muita dor de cabeça. ATENÇAO, não comprem. não caiam no conto do vigario. Cabo flexivel blindado.

Ismah
    Veterano
    # 20/jan/19 23:49
    · votar

Calma jovem gafanhoto, não vomite palavras a esmo...
    Eu gostaria de saber como tu usou essa cabo pra queimar o amp.

Delson
    Veterano
    # 21/jan/19 09:42
    · votar

Pelo jeito usou cabo de instrumento pra ligar a caixa.

felipe bento pereira
    Membro Novato
    # 07/fev/19 10:41
    · votar

Pelo jeito usou cabo de instrumento pra ligar a caixa.
    como assim?

Ismah
    Veterano
    # 07/fev/19 17:43
    · votar

Cabos coaxiais não são recomendáveis para situações de muita potência. Habitualmente o isolante interno tende a se partir/fissurar, e por ser interno, evidentemente não é visível. Assim, terminando num curto circuito, na parte interna do cabo.
    Outro fator é que normalmente há um fio interno, e maciço na grande maioria dos casos. Tudo encoberto por malha trançada. Este cabo interno, também pode partir-se mais facilmente que um cabo flexível em paralelo.

Para estas situações, o preferível são cabos paralelos mesmo. Não necessariamente, mas os ditos "PP", e flexíveis (nem todos), são os que uso pessoalmente.
    A Tecniforte tem um modelo bastante interessante. Disparado um dos melhores cabos que já trabalhei.

Delson
    Veterano
    # 11/fev/19 09:09
    · votar

Obviamente o dono do tópico não voltará aqui pra dar as devidas explicações.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Péssima qualidae Conducab cabo flexivel blindado