Cubo de teclado para baixo, guitarra e violão.

    Autor Mensagem
    cal777
    Membro Novato
    # out/18 · Editado por: cal777


    Olá pessoal!

    O meu instrumento principal é a guitarra. Mas toco em uma igreja de uma cidade onde tem 7 unidades da mesma. São poucos instrumentistas e os membros que irão cantar não ensaiam, alguns sabem cantar e outros não, então temos que improvisar muito. Quando estou sozinho, as vezes fico somente no violão ou teclado. Mas quando tem os eventos e os músicos reunidos, toco a guitarra e raramente o contrabaixo. Para atender a todos estes instrumentos, comprei um cubo staner bx 100 de contrabaixo, que fica bom para baixo obviamente, mas fica bom para guitarra tb, e principalmente para o violão, pois melhorou o "estralado irritante" da captação piezo, melhor até do que um próprio para violão que já utilizei. Mas para o teclado, não gostei do timbre dos samples de piano em nenhuma equalização. Além de que estou precisando de um cubo mais potente com saída de linha. Eu gostaria de sugestões de qual cubo comprar para atender a todos os instrumentos da melhor forma possível, inclusive o contrabaixo, pois não tenho dinheiro para comprar um para cada instrumento. E os multiuso que já usei são muito ruins. Estava pensando no SHOUT 215-K da staner para teclado, pois ele tem 4 canais individuais de entrada com equalização independente. Poderia usar este cubo como multiuso? Ou seja, ligar estes instrumentos juntos ou um de cada vez? Esta é a melhor escolha? Gostaria de opiniões caso esta escolha não for a mais acertada.

    Desde já agradeço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/18
    · votar


    cal777
    Compre um combo de baixo; serve para tudo...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo de teclado para baixo, guitarra e violão.