Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Del-Rei
Quem garante que eu ou você também não somos robôs? Eu não tenho certeza de nada!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/20
· votar
Quem garante que eu ou você também não somos robôs? Eu não tenho certeza de nada! makumbator
Eu sempre preencho os captcha escritos "Não sou um robô", logo eu não sou.
|
Del-Rei Veterano |
# nov/20
· votar
Beto Guitar Player Você também clica em "Li os temos de contrato" quando instala um software. E não quer dizer muita coisa... Hehehehe.
makumbator O bom de ser robô é que deve dar pra reprogramar alguns lances maneiros, heim.... rs.
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
Cylons...
|
GustavoGremista Membro Novato |
# jan/21
· votar
Da onde eu venho e da educação que recebi, quem é conivente com ladroagem também é ladrão.
Tem outro aí que era bem ativo no fórum que não teve nem coragem de postar a cara no face book e muito menos tocando, só coloca que é burro de carga dos outros, piada rsrsrs
Enfim, chegou ao fim as panelinhas dos mentirosos dos fóruns feliz 2021 e novos horizontes.
|
Perdo Veterano |
# jan/21
· votar
Tomei conhecimento recentemente dessa treta... celoko... Compro nada dessa máfia
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# fev/21
· votar
nossa! já tinha até me esquecido dessa treta!!! esqueci tambem o que aconteceu!!... hahahahaha
|
Semblantefino Membro Novato |
# 24/abr/23 18:58
· votar
Anos se passaram e o Dean perdeu processo pro o Dr. SIn, deu balão em quem ajudou a vakinha dele, fez um monte de rifa onde deu malao em mais gente, vendeu Greco com headstok quebrado e agora meteu um balão de 70 conto em um moleque do Parana usando nome e perfil falso e quando perdeu o processo resolveu fugir pra portugal.
|
NeoRamza Veterano |
# 25/abr/23 10:17
· votar
Semblantefino
Cadastrou um usuário novo só pra fazer essa postagem por que? Você é um dos envolvidos?
|
NeoRamza Veterano |
# 25/abr/23 10:19
· votar
Até a conta do YouTube foi criada e 4 dias e só tem esse video.
|
Del-Rei Veterano |
# 01/ago/23 16:36
· votar
Alguém fez um vídeo pra queimar o Dean no Youtube... O malandro foi lá e reivindicou os direitos dele no vídeo... kkk.
Um aceno de longe!!!
|
Velvete Veterano |
# 14/ago/23 23:13
· votar
Em entrevista recente num podcast o Marcelo Coelho (Guitartech) falou brevemente sobre o assunto.
|