O lado negro dos handmakers brasileiros (espionagem, panelas, lives, Facebook, escalões, etc)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Del-Rei

Quem garante que eu ou você também não somos robôs? Eu não tenho certeza de nada!

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


Quem garante que eu ou você também não somos robôs? Eu não tenho certeza de nada!
makumbator


Eu sempre preencho os captcha escritos "Não sou um robô", logo eu não sou.

Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


Beto Guitar Player
Você também clica em "Li os temos de contrato" quando instala um software. E não quer dizer muita coisa... Hehehehe.

makumbator
O bom de ser robô é que deve dar pra reprogramar alguns lances maneiros, heim.... rs.

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Cylons...

GustavoGremista
Membro Novato
# jan/21
· votar


Da onde eu venho e da educação que recebi, quem é conivente com ladroagem também é ladrão.

Tem outro aí que era bem ativo no fórum que não teve nem coragem de postar a cara no face book e muito menos tocando, só coloca que é burro de carga dos outros, piada rsrsrs

Enfim, chegou ao fim as panelinhas dos mentirosos dos fóruns feliz 2021 e novos horizontes.

Perdo
Veterano
# jan/21
· votar


Tomei conhecimento recentemente dessa treta... celoko...
Compro nada dessa máfia

felipe bento pereira
Membro Novato
# fev/21
· votar


nossa! já tinha até me esquecido dessa treta!!!
esqueci tambem o que aconteceu!!... hahahahaha

Semblantefino
Membro Novato
# 24/abr/23 18:58
· votar


Anos se passaram e o Dean perdeu processo pro o Dr. SIn, deu balão em quem ajudou a vakinha dele, fez um monte de rifa onde deu malao em mais gente, vendeu Greco com headstok quebrado e agora meteu um balão de 70 conto em um moleque do Parana usando nome e perfil falso e quando perdeu o processo resolveu fugir pra portugal.

NeoRamza
Veterano
# 25/abr/23 10:17
· votar


Semblantefino Cadastrou um usuário novo só pra fazer essa postagem por que? Você é um dos envolvidos?

NeoRamza
Veterano
# 25/abr/23 10:19
· votar


Até a conta do YouTube foi criada e 4 dias e só tem esse video.

Del-Rei
Veterano
# 01/ago/23 16:36
· votar


Alguém fez um vídeo pra queimar o Dean no Youtube... O malandro foi lá e reivindicou os direitos dele no vídeo... kkk.

Um aceno de longe!!!

Velvete
Veterano
# 14/ago/23 23:13
· votar


Em entrevista recente num podcast o Marcelo Coelho (Guitartech) falou brevemente sobre o assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lado negro dos handmakers brasileiros (espionagem, panelas, lives, Facebook, escalões, etc)