Tagima Uranio 30 (baixo) - O que esperar?

    Autor Mensagem
    denisb411
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: denisb411


    Pessoal,

    Tem um cara vendendo na OLX um Tagima Uranio 30 (baixo) por 400 reais. Da pro gasto? Vale a pena?

    Ramsay
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    denisb411
    Vc tem que considerar que um Tagima Urânio 30 novo com frete grátis tá saindo por R$500,00 no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717695023-cubo-amplificador-bai xo-tagima-uranio-bass-30-watts-_JM
    Procura saber o preço do frete no amp da OLX e vê se vale a pena.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    E veja seu objetivo com o amp...! É algo para estudar basicamente esse amp.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    denisb411
    Gastar com um amp que só dá para estudar não é boa política...
    Abç

    denisb411
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Valeu pelas dicas pessoal. Achei um Onner 30w por 300 reais e estou super feliz com ele.

    denisb411
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Valeu pelas dicas pessoal. Achei um Onner 30w por 300 reais e estou super feliz com ele.

    citar · votar · denunciar

    denisb411
    Gastar com um amp que só dá para estudar não é boa política...
    Abç


    @Mauricio Luiz Bertola
    Muito obrigado pela dica mas acho que vai mais alguns bons anos pra eu querer fazer algo mais 'profissional' com o amp. O que me diz sobre isso?

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Uma lógica simples!

    Tu compra o amp hoje por 300. Amanhã ele só vale uns 240 pois é usado.
    Aí tu vende ele por esse preço, bota 260 em cima e compra um de 500.
    Em alguns meses, resolve vender o de 500, mas já só ganha 400, porque é usado. Aí chuta o balde, compra um de 1 500 que vai te acompanhar por anos...

    Fazendo as contas...

    Gastos com amps vendidos: 300 + 500 = 800
    Reembolsos das vendas: 240 + 400 = 640
    Prejuízo nas vendas: 800 - 640 = 160

    Ou seja, o amp que te fez feliz e custou 1500, na verdade te custou 1660, por causa dos prejuízos anteriores. Ah mas é só 160 reais... Sim verdade, mas tem de pensar que eu dei um exemplo muito limitado... Tá cheio de gente por aí que compra um amp de 300, aí um de 400, aí um de 500... Quando chega num equipamento de valor alto, ou seja comprou um bom, poderia ter comprado um excelente com os prejuízos que teve ao longo do caminho...

    Claro, que cada um gasta seu dinheiro no que achar que deve. Eu tenho um amp de estudo, e acho bastante obsoleto o valvulado para o uso que dou dele.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    denisb411
    Além do que o Ismah colocou tem uma questão: Se vc for tocar com uns amigos, mesmo que seja num ensaio, numa festinha, etc;. esse amp e nada é a mesma coisa... Você precisará de algo mais potente, no mínimo 100/150 WRMS e falante de 12 ou 15 pol. Assim, compra esse amp que apenas serve para estudo e nada mais, é gastar em algo que só vai servir para o seu quarto... Entendeu?
    Abç

    Kwan In
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Mas entao, vale ou nao a pena? Da pra tirar um timbre bacana?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Uranio 30 (baixo) - O que esperar?