Autor |
Mensagem |
matheus_freitas Membro Novato |
# dez/16
pegar um amp(nca thunder plus) de 30W por 270$,e muito mais fraco e mais baixo que um warm music de 120W por 420?usaria para tocar em casa,na igreja,e em eventos abertos....levando em conta que os dois tem saida de linha,e que a banda logico,tem bateria..ajudeem
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Tem variáveis demais na conta, e que não fecha... Mas eu fugiria desse NCA... Tu dá dois passos longe do amp, já virou caixa de abelha...
|
harlero rock Membro Novato |
# dez/16
· votar
eu pegaria o de 12". tenho um onerr block de 20W que era com 8", era caixa de abelha, montei uma caixa com 12", drive externo, uso o limpo dele, me satisfez.
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/16
· votar
matheus_freitas Esses 2 modelos citados são bem fracos. Creio que um pouquinho mais de grana, acha coisas mais interessantes.
2 opções bacanas: Meteoro Space antigo, da telinha branca e o Sound Maker Destructor 208. Para mim são os melhores amplis dos mais baratos.
|
Hendrixiano Veterano |
# dez/16
· votar
Desses dois, vai no warm music. É o 112gt? Nesse preço é muito dificil vc encontrar algo melhor.
Já tive esse amplificador e me serviu para tocar em apresentações e ensaios. Aprendendo a timbrar ele dá pro galho.
Boa sorte!
|