Cubo para violão e voz

    Autor Mensagem
    Tomás B
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Tomás B


    Fala pessoal. Eu tenho um projeto de fazer uma banda com meus primos, já até falei sobre isso em outro tópico. Só que isso a gente discutiu e tal, e deixamos pra fazer isso como uma coisa séria mesmo daqui 1~2 anos, até lá nós só vamos tocar de brincadeira na casa de um primo nosso.
    Nessa brincadeira eu pretendo tocar violão, principalmente pra fazer as bases, mas eu vou precisar de um cubo pra conseguir 'competir' com a guitarra do meu primo e pra colocar um micro.
    A minha pergunta é: existe um cubo pra violão e voz pra tocar em locais fechados (que fique bom pra um público de 20~50 pessoas) por até 600~700 reais? Não é pra nada muito profissional, até porque eu toco medianamente violão, é mais pra quebrar um galho. Meu violão é um Tagima Walnut Two Folk (Aço - 0,09). Não precisa (mas pode) ter efeitos, to procurando um som bem limpo mesmo. O preço pode até chegar à 800, mas me sinto confortável mesmo pagando 600.
    Já que eu não quero gastar muito, eu eliminei a possibilidade de comprar uma mesinha e uma caixa, porque ai ia passar de 1000 com certeza.
    Abraços

    Ismah
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Não tem saída aqui... Caixa ativa, falante de 15" + drive, até é tolerável um AF de 12", mas fica meio xoxo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cubo para violão e voz