Autor |
Mensagem |
IZWI Membro Novato |
# nov/16
Aqui fica mais um demo, onde se pode ouvir um pouco do som deste pequeno monstrinho ;)
|
SkyHawk Membro |
# nov/16
· votar
IZWI Tô me afim de um desses, pode vir a ser minha compra de final do ano.
|
IZWI Membro Novato |
# nov/16
· votar
SkyHawk, é uma boa compra! É um amp muito bom em termos de custo/beneficio e berra muito alto, já toquei com ele acompanhando um baterista!
|
Ismah Veterano |
# nov/16
· votar
Eu não sou mui de little amps, mas Orange e Carr são amps que tem um canto no meu coração...
|
IZWI Membro Novato |
# nov/16
· votar
Um que ainda não experimentei mas acho que deve ser animal, e o Orange OR15! Talvez um dia compre um :)
|
Ismah Veterano |
# nov/16
· votar
Deve sim... Eles ganharam muito mercado com os lunch box amps, o power Classe D que eles usam são absurdamente fodas...
|
harlero rock Membro Novato |
# nov/16
· votar
ele é muito prático, saída pra fones, entrada auxiliar, usava com uma 2x12 em ensaios e sobrava volume. vendi pra comprar um full valve, da saudades.
|
IZWI Membro Novato |
# nov/16
· votar
E verdade, eu o levo para alguns ensaios para ligar na Marshall 112 e vai dentro da minha Pedaltrain com os pedais! É impecável!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/16
· votar
IZWI Nem sempre comento, mas estou curtindo muito os videos do seu canal! Continue postando aí!
|
IZWI Membro Novato |
# nov/16
· votar
BrotherCrow Fico contente que estejas a gostar! Obrigado pela força, é importante! Grande abraço
|