Problemas e Dúvidas Sobre Amp Meteoro

    Autor Mensagem
    gabgoulart
    Membro Novato
    # out/16


    Gente estou com dúvida sobre qual modelo é o meu amplificador meteoro. Aqui está a parte de trás dele: https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14886329_1240610176015 756_367304165_n.jpg?oh=40020e9213bd66facb2c5046cf1bf8e8&oe=5814B851

    Creio que seja nitrous 100gs de 100w.

    Comprei ele usado no mercado livre e tenho ele a 2 anos. Não entendo muito de parte elétrica, mas estou tendo problemas com o drive, quando toco uma corda solta parece que da um wahwah no som, como se ficasse oscilando a som da corda. Estou odiando muito isso e gostaria de saber qual pode ser o problema e quanto custa mais ou menos a arrumação. Obrigada desde já.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/16
    · votar


    gabgoulart
    como se ficasse oscilando a som da corda
    cara, pode ser cordas muito velhas e oxidadas, a guitarra pode estar desafinada, com oitavas desreguladas, a guitarra pode estar trastejando
    verifique tudo isso
    em ultimo caso pode ser a distorção do amp peidando, ou o falante rachado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/16
    · votar


    gabgoulart
    Esse amp aí é um Nitrous GS100.
    Esse negócio de oscilação é corda velha em guitarra desregulada.
    Você levou sua guitarra a um luthier assim que a comprou? Se não, faça isso. É Imperativo.
    Você comprou Meteoro? Meus Pêsames...
    Abç

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Você comprou Meteoro? Meus Pêsames
    nao concordo, tenho um mgv30 faz 5 anos e nunca me deu dor de cabeça nem precisou ir pra assistencia tecnica
    diferente de um epiphone valve senior que eu tive que queimou uma valvula em 2 semanas, inclusive encontrei na internet varias pessoas com o mesmo problema

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas e Dúvidas Sobre Amp Meteoro