Problemas Meteoro Fwb 80 ( amp. p. baixo)

    Autor Mensagem
    nevluker
    Veterano
    # ago/10


    Pessoal tenho uma caixa meteoro e acho que esta com um problema ja testei 3 baixos diferentes nela e ainda persiste.
    acho que o defeito pode ter 3 motivos

    1 Alguma coisa frouxa dentro não é( pois levei numa eletrônica e num acharam nada), mas quando da o grave a caixa da uma interferência muito feia, cabo também não é pois testei varios.

    2 essa interferência eu acho que possa ser elétrica pois quando toco sozinho ela num da esses barulho e quando ensaio o barulho se mostra quando tem os outros cubos ligados na rede.

    3o que poderia fazer se fosse uma interferência pensei em usar um modulo isolador estabilizado ( aquele que não precisa de aterramento da microsol) mas fiquei confuso pois a saida da caixa fwb é 127v e não entendi direito se o do estabilizador é 110v ou 115v e se poderia usar os 127v nesse ''dois'' ai sem dar problema.

    To loco paguei 800 mango nessa caixa dai pra chega na hora d toca la no lugar e aquilo fica chiando cara tipo o som sai assim quando to solando solando tum tum CHOARK tum tum CHOARK tum tum CROAKK!

    Lori_Dw
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nevluker

    Testa em algum lugar diferente, outra rede de energia ... usa uma fonte, ou um estabilizador ... busca alternativas pra saber se o problema é do equipamento ou se é rede ou acessórios mesmo!! Se for do cubo mesmo, leve numa assistencia, com certeza se for problema da própria Meteoro, vc não vai ser o primeiro nem o ultimo a reclamar do mesmo ... se for só problema de rede/energia mesmo, uma boa fonte pode solucionar td.
    Boa sorte!!

    nevluker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ba cara mas entaum acho q é problema na cx. mesm pois testo em casa da o problema no lugar em que eu ensaio com minha banda da o problema e mais num outros 2 ou 3 lugares eu testei um estabilizador isotrafo ( akel q não precisa aterrar) e o problema não deve ser na rede... pois meus brothers não usam aterr. nas cx deles e não fica um chiado e a minha aterrei botei o estabilizador e tal e persiste o problema acho q eh o amp. mesm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Meteoro Fwb 80 ( amp. p. baixo)