Problemas com Amp Meteoro

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # abr/07


    bom dia a todos!

    Seguinte.. toco em um Jaguar 200.. e qdo vou dar um boost pra solar, sinto que meu amp perde um pouco de som, como se o amp trabalhasse com baixa tensão.. ele fica alternando a tensão enqto toco.. mas principalmente qdo preciso de volume

    o q poderia ser?

    abraços

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _JCM_

    é foda

    mas leva ele numa assistência que esse tipo de coisa não deve ser fácil resolver

    o jaguar é um amp massa cara mas a meteoro é uma empresa fdp eu fico muito puto

    os vermes cobram caro pelo amp que de fato é até bom mas ele poderia com esse preço ser muito melhor com componentes de qualidade e uns falantes melhores

    na questão durabilidade a meteoro sempre caga mermo

    tente dar uma geral no amp e vende kra, faça algum amp legal com um handmade ou pegue algo que realmente seja resistente

    aqui na minha city o jaguar 200 custa mais de 2000 com essa grana mando fazer um head ou combo valvulado de 50w e uma caixa 1x12 tranquilo

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kaus

    pois eh cara.. esse amp jah andou na assistencia umas 2 vezes.. jah to ficando doido com ele..

    tava pensando em vender mesmo e pegar um Laney LV300T.. ainda num testei ele, mas pelo q vi, gostei..

    os vermes cobram caro pelo amp que de fato é até bom mas ele poderia com esse preço ser muito melhor com componentes de qualidade e uns falantes melhores

    eh isso q naum entendo.. pq tem preço de importado e nem chega perto da qualidade.. apesar de ser um bom amp..


    aqui na minha city o jaguar 200 custa mais de 2000 com essa grana mando fazer um head ou combo valvulado de 50w e uma caixa 1x12 tranquilo

    q blz.. vou tentar botar o bixinho pra frente, pra v o q q dah..

    valeu as dicas aih brother..

    abraço

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _JCM_

    onde tu esta?
    se puder descrever melhor o problema, tiver alguma resposta da assistencia, ou se percebeu modificações do timbre além do volume ..
    arrumei um amp menor a uns dias q o problema era aquecimento .. nada mais .. resolvido o problema do aquecimento pronto .. o amp ficou bom ..

    abrax

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    cara, eu moro no litoral de Santa Catarina..
    o problema naum eh bem a perda de timbre, mas sim o volume mesmo.. acho que muda a tensão do amp.. sei lah, eh como se o som estivesse em um nível e baixasse esse nivel de uma hora pra outra.. fica alternando, entende?
    tenho q levar em conta tbem a rede elétrica, mas vou fazer mais testes pra saber se o q fazer..

    abraço

    Badoe
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    os vermes cobram caro pelo amp que de fato é até bom mas ele poderia com esse preço ser muito melhor com componentes de qualidade e uns falantes melhores (2)

    Cara tive um Jaguar e o bendito apresentava o mesmo problema. Sonhei com este ampli por muito tempo, juntei grana, quando comprei foi só decepção... idas e mais idas para a assistência tecnica.
    É um bom ampli, tem bastante potência e timbre - apesar dos falantes - mas a durabilidade....

    O meu tinha o mesmo problema que você relata. Perda de potência, oscilações no volume. É impossível que a Meteoro não saiba resolvê-lo!!!

    Resumo, perdi muita grana, vendi a preço de banana.
    Agora encomendei um hand-made, faça o mesmo.

    Abraço.

    kaus
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Badoe

    \o/ all tube é o canal

    wiskeria
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ainda bem que nunca cai no conto da meteoro!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _JCM_

    cara, eu moro no litoral de Santa Catarina..
    q chato cara !! :)

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    q chato cara !! :)

    lugar tri bom de morar.. ehhehehe


    Badoe
    Cara tive um Jaguar e o bendito apresentava o mesmo problema. Sonhei com este ampli por muito tempo, juntei grana, quando comprei foi só decepção... idas e mais idas para a assistência tecnica.
    É um bom ampli, tem bastante potência e timbre - apesar dos falantes - mas a durabilidade....

    O meu tinha o mesmo problema que você relata. Perda de potência, oscilações no volume. É impossível que a Meteoro não saiba resolvê-lo!!!

    Resumo, perdi muita grana, vendi a preço de banana.
    Agora encomendei um hand-made, faça o mesmo.

    Abraço.


    pois eh cara.. seu relato soh me fez ter vontade de mandar o bichinho pra frente.. naum sei pq a Meteoro faz isso.. eh uma pena..
    vou tentar ver um Hand made.. mas sei lah.. acho q vai ser dificil..

    Valeu as dicas!

    abraços

    barci
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    So por curiosidade, qto tempo tem esse seu jaguar ?
    Estas assistencias autorizadas são lamentáveis.

    Sugestão, mande email para metero reclamando.

    Aplificador hand made é valvulado, outra qualidade..
    Ia comprar um jaguar desse e comprei o falcon, nao me arrependi, fala muito, puta timbre, abri ele para ver por dentro, a qualidade excelente.

    Vi uns Meteoros transistorizados de 5 anos atrás, o circuito deixava muito a desejar mesmo. Fava para ver que na estrada ia dar mal contato e como as assistencias tecnicas espalhadas pelo pais são pessimas o que mais econtramos é casos como o seu.

    Apesar do site handmades, acredito que um handmade não é para todos. Mas nada impede de vc comprar uma caixa ou mandar fazer e comprar um cabeçote.

    Odeio o som dos Laney transistorizados, assim como os Marshalls e algusn Peavey. Mas isso é opnião pessoal.... Deposi que vc toca com valvulado vc acha transistor lamentável.

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    barci
    So por curiosidade, qto tempo tem esse seu jaguar ?
    Estas assistencias autorizadas são lamentáveis.


    cara, mais ou menos uns 2 anos, naum mais q isso.. mas jah foi pra assistencia umas 3 vezes.. jah tah me deixando irritado.. esse fim de semana vou fazer uns testes nele pra v...

    Ia comprar um jaguar desse e comprei o falcon, nao me arrependi, fala muito, puta timbre, abri ele para ver por dentro, a qualidade excelente.

    Cara, naum conheço esse Falcon.. tem alguma informação sobre ele?

    Odeio o som dos Laney transistorizados, assim como os Marshalls e algusn Peavey. Mas isso é opnião pessoal.... Deposi que vc toca com valvulado vc acha transistor lamentável.

    eh verdade cara.. toquei em um Fender que era pré valvulado, se naum me engano.. mas nem se comparava com os transistorados... mas eh o que a realidade me permite.. eehhhe
    e tenho um serio problema com amps valvulados, pois há na rede elétrica onde toco um problema.. naum sabemos ainda o que eh, mas estamos estudando pra tentar resolver..

    valeu as dicas aih mano!

    abraço

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _JCM_

    cara, eu moro no litoral de Santa Catarina..

    mora onde em SC amigo?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _JCM_
    Cara, de fato, os preços são altos mesmo. O que eu acho engraçado é que esses problemas são constantes e rotineiros. Se vc der uma olhada em alguns tópicos, a galera fala praticamente a mesma coisa, dos mesmos problemas e a Meteoro não cria um controle de qualidade que possa dar conta desse tipo de transtorno, tipo: fazer uma listagem das quabras que são mais constantes tanto no Jaguar como na Vulcano, por exemplo, que tbm tem problemas parecidos, e tentar solucioná-los melhorando as novas composições doa aparelhos pra dirimir os problemas. É uma idéia, mas seria interessante, só que a porra num tá nem aí, só deixou a linha 2007 num visual mais estilizado e nada mais.... É foda......

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Esse tipo de problema eu tive/tenho no meu ampli que é um 108DR da Warm Music (20W, a primeira linha desse ampli), mas como eu tô pra passá-lo, nem ligo sacou?! é um ampli meia-boca que me serviu numa época, hoje não mais... A solução é um LV 300 Twin da Laney, é um ótimo ampli (é a linha melhorada das TF e espero que sem o bug rsrsrsrs....). Tem uma ótima relação custo/benefício e tira um ótimo som....É isso!!! Abraços!!!

    _JCM_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    georginho_gallagher

    Itajai brou.. super praias..eheheh

    Anderson Eslie

    pois eh cara.. axo q tah na hora de a Meteoro fazer alguma coisa.. pelo q li aqui tbem, todos que possuem Meteoro, tem problemas, principalmente com transistorados..

    fiquei com mta vontade de tester esse Laney.. me interessei mto por esse amp... mas vamos ver as possibilidades..

    abraços

    Filipe Reis
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pelo menos a warm teve a consciência de vir aqui no forum e discutir sobre os seus produtos afim de darem dicas e melhorarem seus produtos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Amp Meteoro