Autor |
Mensagem |
gabgoulart Membro Novato |
# out/16
Gente estou com dúvida sobre qual modelo é o meu amplificador meteoro. Aqui está a parte de trás dele: https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14886329_1240610176015 756_367304165_n.jpg?oh=40020e9213bd66facb2c5046cf1bf8e8&oe=5814B851
Creio que seja nitrous 100gs de 100w.
Comprei ele usado no mercado livre e tenho ele a 2 anos. Não entendo muito de parte elétrica, mas estou tendo problemas com o drive, quando toco uma corda solta parece que da um wahwah no som, como se ficasse oscilando a som da corda. Estou odiando muito isso e gostaria de saber qual pode ser o problema e quanto custa mais ou menos a arrumação. Obrigada desde já.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/16
· votar
gabgoulart como se ficasse oscilando a som da corda cara, pode ser cordas muito velhas e oxidadas, a guitarra pode estar desafinada, com oitavas desreguladas, a guitarra pode estar trastejando verifique tudo isso em ultimo caso pode ser a distorção do amp peidando, ou o falante rachado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/16
· votar
gabgoulart Esse amp aí é um Nitrous GS100. Esse negócio de oscilação é corda velha em guitarra desregulada. Você levou sua guitarra a um luthier assim que a comprou? Se não, faça isso. É Imperativo. Você comprou Meteoro? Meus Pêsames... Abç
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/16
· votar
Você comprou Meteoro? Meus Pêsames nao concordo, tenho um mgv30 faz 5 anos e nunca me deu dor de cabeça nem precisou ir pra assistencia tecnica diferente de um epiphone valve senior que eu tive que queimou uma valvula em 2 semanas, inclusive encontrei na internet varias pessoas com o mesmo problema
|