Fender champion + boss me 70, custo beneficio.

    Autor Mensagem
    italoandradesousa
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: italoandradesousa


    Galera, não achei tópico especifico para essa pergunta e muitos que não tem experiência com amplificadores com efeitos e pedaleira, podem utilizar esse tópico para tirar as dúvidas...

    então, a principio queria utilizar o fender champion com a boss me 70 e sei que os amplificadores com o som mais cru e poucos efeitos, seria a melhor opção... tipo o laney lv100 ou até mesmo o frontman, mas ambos estão mais caro que o champion 100, e o laney tem a potência de 65w com apenas 1 alto falante de 12'.

    Estou pensando na possibilidade de comprar o champion 100 e usar somente ele com a guitarra com o footswitch.

    tipo, não entendo bem como funciona o footswitch... coloco o som que eu desejo no drive e o outro o more drive, e mais o som sem ligar os botões do pedal, ou seja, tenho 3 efeitos no amplificador... dois no pedal e 1 somente o do amplificador, sem os drivers do pedal ligado, é isso?

    os champion só olhei footswitch com 2 botões, no mustang olhei com 4 botoões...

    com o footswitch, da para tocar no ensaio ou pequenos shows? com a facilidade de mudar os efeitos? tipo, vou no amplificador e modifico o efeito limpo e os 2 drive, logo terei 3 efeitos como se fosse 3 pedais analógicos?

    sei que a boss tem milhares de efeitos, opção de gravar a base para solar em cima, e posso utilizar os 4 pedais dela na forma manual, etc.
    em relação a qualidade, os efeitos do champion fica muito longe dos efeitos da boss me 70?

    a distorção do champion fica muito atrás da boss me 70?

    vou utilizar o fender champion 100 com uma epiphone les paul standard com 1 emenda, made indonesia, com captador seymour duncan alnico pro 2 no braço e seymour duncan SH5 na ponte.

    Vai dar para fazer um som de qualidade?

    Valeu galera!
    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender champion + boss me 70, custo beneficio.