Fender frontman 25R ou Landscape predator 20W (custo x beneficio)

    Autor Mensagem
    Igor Marinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Igor Marinho


    E ae ....
    Estava dando uma pesquisada no forum vi esses dois modelos e achei os 2 razoáveis e gostaria de saber qual o melhor custo x beneficio entre eles

    Só lembrando que já usei a busca e que ela não satisfez o que preciso.

    Fender frontman 25R - 500,00 (falante de 10")

    Landscape predator 20w - 435,00 (falante de 8")

    **Vi uma loja que também tem o Maverick MV3012 (falante de 12") pelo mesmo preço de +/- 520 problemas técnicos com esse ampli com pouco tempo de uso.

    *OBS.: esse crate fw 15R com falante de 12" é mito :P nenhum lugar tem ele, então não estou considerando o mesmo.
    O unico que achei p testar onde eu moro foi o fender.

    Vou utilizar inicialmente mais p estudo e não vou ter nenhum pedal de distorção, o que vcs acham?

    Binohendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Igor Marinho
    Vai no Fender, sem erro. Não conheço o landscape mas já perde do Fender pelo falante de 8".

    Igor Marinho
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Igor Marinho
    · votar


    Testei o fender hoje de novo..... o clean é ótimo mas o overdrive.... é quase msm coisa do clean =/
    O cara queria me empurrar aquele fender mustang 1 por 100 reais a mais.... mas é falante de 8" nao sei se vale

    Estou tentando achar esse Maverick Mv 3012 para testar.... mas esta foda, vamos ver no que da!

    AndreClapton
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    fender 25r - 580 ou Landscape predator20 270
    Qual o melhor custoxbenefico e o que sobrar pra ajudar tambem com guitarra ou pedal

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Vo aproveitar o tópico do amigo e vou postar uma dúvida , Vox Ac4tv ou Meteoro Mgv 7 ? não vou fazer show é só pra estudo , peço que não adicionem amps (já vi todos na faixa de preço e os dois foram oque mais me agradaram) ou que peçam pra mim juntar uma graninha a mais , vou tocar Rock em geral nada com muito peso , se eu precisar de algo mais pesado já tenho um Mxr Distortion + .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender frontman 25R ou Landscape predator 20W (custo x beneficio)