Fender Twin Custo x benefício

    Autor Mensagem
    thiaguitar
    Veterano
    # jun/11


    Olá a todos. my first tópic huehue....

    então é o seguinte galera, gostaria de saber alguns pontos de vista a respeito do custo benefício das seguintes condições de compra x equipamento x condiçõs de uso...

    Moro em foz do Iguaçu (vizinho do Paraguay) huahuah e pra este fim de ano vou comprar um amp, mas gostaria de saber se vale a pena comprar oque estou pensando e de acordo com as minhas necessidades.
    Toco na minha igreja de vez em quando +- 400 lugares, e as vezes rola alguns eventos como retiros, louvorzãos e afins, e tmb sempre precizam de um amp bomm emprestado e ninguem nunca tem, e estaria disposto a servir de auxilio pra galera. mas vamos as condições...

    1° Fender Twin = 3300,00

    2° Fender Frontman 212 = 800,00

    3° Fender Jazz King = 1400

    4° Cabeçote Marshall MG 100 HDFX
    + CX Marshall MG 412-A = 1500,00


    Vale a pena pegar um Fender Twin por esse preço ou pro que preciso um dos demais ja está e bom tamanho...

    Obs, será usado pra tocar de tudo um pouco...

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    thiaguitar
    Bom dia!Bem eu jamais compararia o Twin com os outros, pois vc está comparando uma lenda valvulada com estórias SS.Deixando o Twin de lado, vamos comparar os outros 3.Se seu problema é grana, vai de Frontman 212, porém se quer um pouco mais de qualidade use o Jazz King, ambos vão propiciar boa mobilidade, pois se vc vai pra lá e pra cá, vai precisar disto.O MG+Caixa, vai te trazer problemas de logística nestas indas e vindas.Todos os 3 tem boa potência para seu objetivo, mas sem insistir, se vc quer o ampli para o resto da vida aí tem que ser o TWIN.Abcs.

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aonde vc achou um cabeçote+ caixa marshall por 1500,00?

    thiaguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Como disse minha casa fica a 3 minutos de carro de ciudad de leste paraguai shuahsuhaush....

    na musical center... dos preços dai c chorar eles arredondam pra menos :D.. tanto q o twin ta 5000 no brasil e usado ainda... aki 3300

    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produtos&cat=23&subcat= 78

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Twin Custo x benefício